-E assim podemos concluir o final da minha aula, sente-se e esperem o sinal tocar. Caso queriam fazer perguntas venham até minha mesa - disse Snape com sua voz áspera, todos aguardavam o intervalo começar enquanto guardavam seus materiais com certa cautela sobre o olhar do professor.
Draco terminou de guardar seus materiais e continuou sentado observando todos, estava a salvo pois a professora que queria o trabalho estava doente e ficará fora por alguns dias então tinha dias sobrando para terminar.
Observou cada pessoa, o que elas faziam e o que estavam falando, não tinha nada interessante para fazer então tentou se entreter.
"... Ficou sabendo que Jesse foi vista beijando Pansy no banheiro abandonado?"
" Jessica crente que não pode ver um LGBT que já pega a bíblia? "
" Ela mesmo, e pelo o que estão dizendo Pansy estava com a mão lá em baixo "
Draco não gostou do que ouviu, achava repugnante esses devassos, não entendia a necessidade constante que eles tinham em ter outro corpo colado no seu.
Só a ideia de ter que tocar alguém e o quão desesperados por sexo eles eram que não conseguiam esperar até o final das aulas para ir fazer em outro lugar lhe dava nojo, devassos.
Revirou os olhos e tentou focar em outra coisa.
Seus olhos pararam no trio de ouro, Draco não poderia negar o quão mexido seu corpo ficava ao ver Harry bagunçar seus fios rebeldes em busca de fazê-los ficarem juntos, mas logo desistiu sabendo que seria impossível, desceu um pouco seu olhar indo até o uniforme que estava exatamente igual ao cabelo castanho do moreno e deixou um pequeno sorriso escapar pela total bagunça que era Harry Potter.
Se endireitou dizendo para ele mesmo que era errado pensar daquele jeito, ainda mais do seu rival...
Pode notar o movimento que Harry fez para olhar para trás e tratou de desviar sua atenção do moreno focando no professor que já o olhava, ficou um pouco surpreso mas logo recuperou a postura e o encarou de volta.
Snape trocava seu olhar para Potter logo voltando para Malfoy, parecendo desconfiado.
////////////
Um tempo se passou e o sinal tocou, todos se levantaram e saíram rapidamente da sala, Draco esperou paciente até o último aluno atravessar a porta e começou a andar até a saída.
-Draco.
Ouviu alguém o chamar e reconheceu a voz de Severus, resolveu ignorar, não estava com paciência para o que ele queria dizer, já bastava ter que aguentar seu pai.
Já em frente ao refeitório acabou sendo empurrado quase o derrubando pelo impacto, como não comia muito, seu corpo está a cada dia ficando mais fraco.
Virou-se furioso. - você não olha por onde anda seu idiota! - perguntou sentindo suas bochechas ficarem vermelhas.
-se não andasse contando pedrinhas pelo chão igual um idiota não teria acontecido - Harry respodeu ficando de frente para Draco esperando uma resposta ácida do mais baixo, ele ansiava por isso.
Queria uma reação do loiro, que ele o insultasse, que o olhasse com o mesmo desdém de sempre. Precisava brigar com ele ou iria enlouquecer.
Mas ficou surpreso quando Draco só revirou os olhos em sua direção e começou a andar até o jardim sem revidar.
-cara, você bateu com muito força?- disse Rony ficando do lado do amigo com uma expressão confusa.
-não... estou surpreso também- voltou a andar para o refeitório decepcionado, esperava uma reação exagerada do loiro mesmo que tenha tombado sem querer nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruciatus - Harco
Teen FictionSentindo seu corpo arder, Draco choraminga enquanto levava outro golpe, estava cansado e sabia que não iria aguentar por mais tempo. Harry chorava de dor pelo término do relacionamento mesmo com seus amigos ao seu lado, nada preenche seu coração par...