6

1.1K 101 31
                                    

Notas: voltei mais cedo, eu sei, estou surpresa também.

Mas vamos ao que interessa, nesse cap tem cenas de mutilação e se você for sensível, aconselho a pular.

É isso, fiquem com a história 🧣🧣🧣

...

"Talvez não pare de doer agora, mas, amanhã, sim amanhã, pois você ainda tem um futuro, apesar de achar que nesse exato instante, não.

E lembre-se:

Sentir medo é tão humano quanto sentir amor. "

§Desconhecido.


Harry prestava atenção na pequena conversa que desenrolava dos seus padrinhos, o aluado estava furioso com o quanto o outro era irresponsável, e em controvérsia, Sirius dizia que ele estava sendo dramático.

-dramático? - perguntou perplexo.

-sim! Está armando uma enorme confusão por causa de uma xícara! - bufou irritado, virando o rosto pro outro lado, não dando tempo de ver a confusão no rosto do marido se transformar em raiva.

Pobre homem, pensou Harry escondendo o sorriso.

-Por causa de uma xícara? Sirius Black, essa xícara era da minha avozinha! - se exaltou fazendo Sirius se arrepiar.

-se fudeu! - gritou soltando o riso contido, logo os olhares furiosos do Aluado caíram sobre ele e o olhar divertido do almofadinhas, acompanhando com um sussurro: obrigado.

-Harry Potter! - gritou do outro lado da cozinha.

Fudeu.

Agora estava sentado no sofá ouvindo o Aluado reclamar de como ele era boca suja, que deveria respeitar a casa, culpando o marido pelo comportamento e o jeito dele de falar, levantando a mão e colocando os dedos entre as sobrancelhas enquanto balbuciava palavras que Harry parou de entender algum tempo atrás.

Estava ocupada demais prestando atenção em seu padrinho que ria no canto da parede. Uma ideia passou pela sua cabeça, sorriu.

Forçou um pouco os olhos a lacrimejar, fez um pequeno bico nos lábios vendo o Aluado perder a postura. - Aluado, Sirius está rindo de mim... - foi o suficiente para ver o mesmo olhar para trás e encontrar o outro rindo baixinho que parou ao ver quatros olhos focar nele.

-fudeu? - Harry balançou a cabeça com um enorme sorriso nos lábios - ah merda.

...

Corpos se movendo ao ritmo da música, outros cambaleando totalmente bêbados.

E tinha Luna.

Dançando no seu próprio ritmo, suave e elegante, da mesa, Harry observou seu jeito único de dançar.

Movimentando seu corpo em movimentos peculiares e sem nexo algum, sua saia longa batendo em seus calcanhares com a tonalidade verde pastel mexia conforme seus passos, blusa preta e pequena deixando a vista sua cintura um pouco definida e seu Diadema de arranjos de flores brancas. Corpo conectado a música.

Seus cabelos trançados com alguns fios soltos, corpo suado pelos movimentos, um sorrisinho maroto apossou seus lábios ao sentir outro corpo colando no seu, pelo toque firme na cintura, rapidamente Luna soube de quem eram aquelas mãos atrevidas.

Colou mais seu corpo atrás da loira aproximando seus rosto perto do ouvido da mesma, sussurrando. - você está perfeita assim... - abaixou o rosto deixando seu nariz no pescoço da garota que riu ao sentir seus braços a envolvendo.

Cruciatus - HarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora