Avisos: nada importante
___
Sn Wilson, filha de Slayde Wilson, não biológica é claro já que Slayde nunca se renderia ao amor.Ele queria uma arma é assim fez da garota, ela tirava vidas aos 7 anos, sabia ler aos 4, ela exercitava tanto a mente como o corpo.
Pessoas que olham de fora poderiam falar que ela era...agradável mas quando ela tinha um objetivo ela o seguia ao pé da letra, seja quando seu pai a mandava matar alguém ou só a mandava dormir, comer, estudar. Era como se ele tivesse criado a garota para ter a aprovação dele em todo o tempo.
Havia uma coisa que ele começou a dizer regularmente depois de uma visita a biblioteca, uma coisa que raramente acontecia, ela conheceu um garoto, ele lia um livro a ela quando seu pai chegou e o garoto não a viu. Nunca mais.
Ela estava no auge dos 14 anos, em sua adolescência, quando finalmente afrontou seu pai. Ela queria ir tomar sorvete em uma sorveteria como qualquer adolescente normal e quando pediu ele disse "Não precisa disso" e ela foi, na metade do caminho ela viu seu pai em sua frente, ela nunca o visto tão bravo, ele apenas a levou para casa e não falava com ela a dias, ele mandava empregados falarem por ele.
Ela passou a sempre obedecê-lo, ela estudava de manhã e matava a noite. Era oque seu pai queria então era o desejo dela também.
Pelo menos era...
___
Com o passar dos anos, Slayde foi ficando velho e ela ainda mais esperta, e asquintas depois que seu pai dormia ela saia e explorava o mundo como uma adolescente normal.
E em uma dessas saídas ela conheceu um garoto, eles se encontravam em cima de um terraço e conversavam, e foi assim por anos até que descobriram que eles já tinham se visto antes. "Você me lembra um garota pra qual eu lia quando mais novo, ela acabou parando de ir á biblioteca e perdemos o contato" e como um estalo o seu cérebro lembrou dele, foi muito rápido, em um momento sentada e no outro virava a esquina, ela nem sabia quando se levantou e saiu ela só...chegou em casa com seu pai a esperando.***6 anos depois
Bruce em uma decisão louca de sua cabeça decidiu bombardear a casa do inimigo e matar ele, e funcionou. A garota estava no meio aos destroços e o corpo de Slayde ficou tão enterrado que os morcegos não o acharam, no entanto uma certa pessoa foi levada como prisioneira para a Mansão Wayne.Pov Sn
Eu sentia frio e parecia estar em pé, e quando finalmente abri os olhos...— Que porra você fez? — foi a única coisa que eu disse olhando o — acha que porque é o morcego alfa pode fazer oque quiser?
— Seu pai era uma ameaça — a voz dele ecoa pela sala — é pelo que percebo, você também é — Batman parecia exatamente oque meu pai dizia.
Um egocêntrico homem alto que quer fazer o bem machucando pessoas e infringindo a lei.
— Minhas roupas eram ameaças? — provoco percebendo que o "frio" era só uma falta de roupa.
— Precauções — só ele respondia os outros só olhavam como se estivessem me estudando.
— É uma precaução deixar uma indefesa garota pendurada por cordas sem roupas na frente de 4 Morcegos idiotas? Na verdade são 5, o outro está de castigo? Oque, ele acabou atravessando a rua sem olhar para os lados e agora está pensando no que fez? — minha voz era áspera e tinha um tom de humor.
— Asa noturna, pegue algo para ela vestir — ele disse depois de uma pausa e eu vi o garoto de azul sair das sombras.
— Finalmente, Wayne — o seu corpo parecia ter ficado rígido quando o nome saiu de minha boca — é...não é só você que sabe coisas.
— Oque sabe? — seu punho estava fechado e a respiração parecia ter prendido.
— Ah sabe oque é né, é um segredo — meu corpo foi inclinado para frente — se chegar mais perto talvez eu conte — sussurro.
— Slayde está morto — sua voz foi grossa.
— Acha que mataria meu pai fácil assim?
— Ele não é seu pai, ele só precisa de você para fazer coisas que ele não consegue.
— São mais parecidos do que você pensa — minha voz foi sugestiva.
Um baque foi ouvido do teto, estamos no subsolo. No subsolo da mansão Wayne, como meu pai nunca pensou nisso?
E o garoto apareceu novamente com apenas uma camisa longa de hospital em suas mãos. Por ordens do Batalfa o garoto de vermelho apontava uma arma para mim enquanto todos os outros saíram da sala e o de azul me desamarrava.
— Se fizer algo que não seja necessário, ele caia tirar em você — a voz era suave e parecia...não.
Quando minhas mãos foram soltas ele se afastou sem me dar as costas e jogou a roupa no chão a minha frente, eu me abaixava com calma alcançando e vestindo.
Quando ele veio para perto para voltar a amarrar minhas mãos foram para meu pescoço o virando a subindo em suas costas.— Abaixa ou eu quero o pescoço dele — o meu corpo estava escondido suficiente para não levar um tiro e o necessário para enxergar ele.
— Tudo bem — ele disse sufocando tentando acalmar o garoto de vermelho.
— Vamos chapeuzinho vermelho, abaixa e seu irmãozinho não morre ou atira e fique por sua conta e risco.
O garoto pareceu pensar, e finalmente abaixou colocando a arma no chão.
— A da sua cintura também — me referi a outra e ele repetiu o movimento.
Eu soltei o garoto o jogando no chão e pegando as armas.
— Aquela porta el— a minha fala foi cortada quando a porta que eu olhava foi pelos ares me jogando no chão junto aos dois meninos comigo.
E lá estava Slayde Wilson usando a roupa preta e laranja apontando pistolas.
— Me entreguem ela e eu vou — a voz era metálica e abafada
Eu não conseguia me mexer a visão estava turva mas quando olhei um pouco para baixo lá estava, Dick me planando quando seus olhos abriam e fechavam rápido tentando focar a visão.
Quando fui pega no colo e saia eu só olhava para ele.
Olhava para o garoto que me tirava de casa todas as quintas feiras escondido, que tomava sorvete é que me contou histórias.
Droga porque ele tinha que ser a porra de um herói?
O garoto que eu passei minha vida suspirando era filho do inimigo número um do meu pai é um herói de Gotham.
Nem tudo da vida são flores, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Batboys
FanfictionAqui é um mundo livre para imaginar cenários dos nossos lindos garotos. Boa leitura. Sempre que procurei histórias deles para ler, sempre eram traduções do inglês e sinceramente eu não gostava pelos erros ortográficos (inclusive caso algo esteja esc...