Avisos:
____
Sn era a nova vizinha dos Wayne, diferente deles ela não era rica. O terreno do lado da casa dos Wayne foi dado a uma família pobre, os ricos quiseram fazer uma "boa ação" em relação a eles, e aqui estava ela, na cozinha seus pés tocavam o chão gelado enquanto suas mãos estavam quentes por mexer na sopa que ela fazia para os irmãos.— Abby, a comida está pronta — a voz dela foi ouvida.
— Eu não quero comer, prefiro brincar — a pequena falava enquanto brincava com a boneca de pano feita pela irmã mais velha.
— É? — ela sorria abaixando para ficar da altura da pequena — mas tem que comer, não é princesa? Temos que agradecer por agora ser diferente, por termos uma casa legal e comida quente.
— Você nunca deixava a comida fria quando a gente não tinha casa — a fala dela era melhor que a das crianças da idade dela.
— O seu aniversário está chegando, sabia? — ela pegava a pequena no colo indo para a mesa — você vai fazer 6 anos, eu posso ver se faço um bolo, o que acha? — a mais velha perguntava já sabendo a reposta.
— Bolo? — ela sorria fazendo aparecer sua covinhas.
O momento estava perfeito, perfeito demais.
Um clique foi ouvido e a porta foi aberta.
— Vai pro quarto, tomar banho — ela sussurrava colocando a menina no chão vendo-a correr.
— Cadê a comida? — a voz embriagada de seu pai foi ouvida.
— Eu fiz sopa — ela respondeu passando as mãos em sua roupa. Ela estava nervosa.
— Que merda de comida é essa? — ele se apoiava no fogão olhando com nojo para a sopa.
— A Abby precisa comer coisas mais saudáveis — seu tom era baixo
— Eu quero a porra de uma comida que preste — ele quase gritava.
— Claro.
— O que? — sobrancelhas juntas, seu tom alto, o olhar bêbado, ele cheirava a bebida.
Ela o odiava com todas as forças.
— Claro, papai — ele estava bebâdo demais pra perceber o ódio na voz da garota.
Pov Sn
Eu tentava vestir a roupa da Abby rápido, enquanto vestia meu uniforme.As coisas eram difíceis morando na periferia de Gotham, desde de que conseguimos essa casa elas "melhoraram" se é que eu posso falar assim. Depois de um mês aqui, eu consegui bolsas em uma escola daqui, e ficamos menos tempo em casa. E Deus sabe como eu lembro de agradecer sempre por isso.
— Pronta, princesa? — eu pegava nossas mochilas, mais uma das coisas que ganhamos quando viemos pra cá.
— Sim — eu tentava o máximo possível dar pra Abby o que eu não tive e ver ela feliz era a melhor coisa do meu dia.
...
Eu deixei a Abby na sala dela e entrei na minha, sentando em uma das únicas carteiras vagas no fundo da sala.
— Ela ainda não desistiu de vir? — os cochichos sempre aconteciam, na verdade aconteceu depois que um professor me pediu pra ler.
Quando você não tem uma casa, tem que cuidar de uma irmã e tem q obedecer seu pai, não sobra muito tempo para aprender a ler. Não é que eu não sei. Eu sei. Eu só acho meio difícil.
Meus olhos evitavam olhar adolescentes, eu olhava o quadro limpo.
E a aula começa. Física, até que era legal só foi bastante confuso no início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Batboys
Fiksi PenggemarAqui é um mundo livre para imaginar cenários dos nossos lindos garotos. Boa leitura. Sempre que procurei histórias deles para ler, sempre eram traduções do inglês e sinceramente eu não gostava pelos erros ortográficos (inclusive caso algo esteja esc...