Tim Drake

738 28 2
                                    

Avisos: Sexo, masturbação, vibradores, vendada

____
Tim observava de longe a garota de pele pálida coberta de tatuagens que teclava no computador rápido, seus cabelos eram ondulados e não passavam dos seus ombros fora os piercings pelo seu corpo.

Ele a observava atentamente sentado do outro lado da cafeteria, ela só tirava as mãos do teclado para pegar sua xícara e colocar nos lábios.

— Tim tá apaixonado — Jason é oque zomba o irmão, arrancado uma risada de todos presente.

— Não — ele diz abaixado a cabeça tentando esconder o rubor de suas bochechas por ter sido flagrado olhando a garota.

E assim foi que os amantes se conheceram o

***
— Amor? Você pode fechar pra mim? — a voz da garota foi ouvida depois de bufar frustrada por não conseguir fechar o vestido logo vendo seu namorado se posicionando e fechando o vestido da mesma.

— Você está linda — um beijo foi deixado nos ombros da mais baixa — como sempre desde o dia que te conheci.

— Quando nos concebemos? Sabe que eu não estou lembrando — a voz da garota era divertida passando os braços pelos ombros do garoto a sua frente.

— É? — ele pergunta dando aquele sorriso lindo — você estava tomando café sentada enquanto tentava hackear meu pai, e então você se ajoelhou na minha frente depois de nós olharmos e disse o quanto me amava — ele ria da parte da história que mentiu e da careta que a garota fez colocando um beijo nos lábios dela.

— Não foi assim — ela balançava a cabeça.

— Não? Então quer dizer que você se lembra? — ele ria mais ainda.

— Claro que eu lembro, sabe oque eu também lembro? — ela arqueava as sobrancelhas — que você corava com qualquer fala minha — agora que ria do garoto — igual você está fazendo agora.

— Não tô — ele tinha um bico nos lábios.

— Tá sim — ela ficava nas pontas dos pés para tentar beija-lo mas o garoto levantou a cabeça não deixando — não quero me beijar? Tá bom então, mas depois não venha me pedir beijos.

— Tá — a resposta do garoto a surpreendeu muito.

— Que os jogos começassem Senhor Drake.

____
Pov Tim
Eu tentava arrumar os arquivos sentado no quarto do apartamento que eu dividia com minha namorada, era frustrante trabalhar em um notebook depois de se acostumar com um super computador da batcaverna. Até que minha linda namorada adentrou o cômodo vestida em um roupão de seda.

— Eu sei oque está tentando fazer — a frase foi dita sem meus olhos desgrudarem da tela.

— Não sei do que está falando, amor — o colchão ao meu lado afundou quando ela se sentou virando o corpo em minha direção.

Um lado do roupão caiu por seus ombros o cabelo de lado e o olhar que ela eme dava deixava tudo mais sexy.

— Não me contrarie, amor. Pode acabar ficando de castigo — eu sei que jogo ela quer jogar e hoje eu só aceito um final.

— Talvez eu queira — seu sorriso cresceu.

— Sem jogos.

— Não estou jogando,Timmy. O que te faz pensar que estou jogando? — um bico se formou em seus lábios mas o olhar estava lá, um olhar safado.

— Tem certeza, linda? Hoje não vou ser carinhoso, você tem que ter certeza do que vamos fazer antes que aconteça — o computador foi deixado de lado e tocava em uma meca de seus cabelos quando vi seu olhar mudar pra um ansioso.

Imagines Batboys Onde histórias criam vida. Descubra agora