Damian Wayne

1.1K 52 12
                                    

Avisos: Violência doméstica, linguagem inapropriada, e não sei mais oque, cuidado com gatilhos.

___
Sn Gilmore era aquele tipo de garota que obedecia os pais, tirava boas notas, tinha horário pra chegar em casa, estudava a maior parte do tempo, não era conhecida por sair até porque seus pais nunca deixariam. Seus pais eram rigorosos em questão de disciplina e a garota devia ter todo tempo, ela tinha até horário para comer, dormir e definitivamente não tinha tecnologia em casa, tinha a televisão que sua mãe assistia novelas as vezes mas ela nunca tinha permissão de usá-la sozinha. Em relação a ficar sozinha raramente acontecia, apesar de driblai viajar muito sua mãe ficava em casa trabalhado de seu escritório, amizades? Só as que seus pais aprovam, oque geralmente a garota recebia um "não quero você andando com essa pessoa" quando apresentava um amigo. Seus pais sabiam até oque acontecia na escola. E mesmo assim a garota conseguiu encantar um menino, Damian Wayne só a via na escola, as vezes conseguia olhar de longe ela entrando no carro e indo pra casa, mas nunca conseguia falar com ela.

E hoje é mais um dia assim, o sinal para a sexta aula havia acabado de tocar e essa era definitivamente a aula favorita dele, artes. Porque? Porque a garota estava lá, ela sempre ficava longe dos demais alunos mas sempre era exibida pela professora por suas pinturas impecáveis, oque o seu pai gostava, era elogiada por ser excepcionalmente perfeita em matemática, cálculos, a garota não parecia gostar muito mas sempre era exaltada então fazia. Isso tudo era oque Damian sabia, não por perguntar claro, e sim por observá-la.

E aqui estava ele tentando dar uma desculpa para a professora sobre o vento estar fazendo a tinta dele se espalhar pelo papel e ficar mais próximo a ela, ideia de Dick.

— Claro, senhor Wayne. Talvez possa pedir ajuda a Sn para concertar sua pintura — foi oque a senhora Lincow disse sem tirar os olhos do livro que estava em suas mãos.

A garota olhou os olhos verdes de Damian mas logo desviou quando sentiu suas bochechas quentes por ter olhado por muito tempo.

Digamos que Damian não foi o único a observar, alto com o corpo defino para um adolescente de 16 anos, ele tocava piano, oque a garota ouvia escondida na porta da dá-la de música quando escapava de aulas sem ser vista. Ela sabia como ele era bom em esportes apensar de evitar jogar, e em como ele adorava ler ou fazer lições difíceis, uma vez eles acabaram fazendo dupla mas a garota não consegui falar uma palavra sequer, pela vergonha e por medo de seus pais ficarem sabendo que ela conversava com alguém e falarem que ela não pode mais fazer. Quando eles ficavam no mesmo ambiente ela podia jurar vê-lo a olhando mas achava que era coisa da cabeça. E agora aqui, do lado dele com a senhora Lincow distraída era a hora perfeita para falar um "oi" com o garoto.

— Oi, sou Damian Wayne — a voz dele saiu primeiro atrapalhando os pensamentos da garota, ele arrumava suas coisas de pintura em uma mesa qualquer.

— Sn Gilmore — ela conseguiu dizer sorrindo torcendo para que a tela em sua frente cobrisse seu rosto dos outros alunos.

Ele pode jurar sentir as bochechas corarem por um simples sorriso amarelo da garota.

— A senhora Lincow disse que talvez você podes-me me ajudar a cuidar dessa macha — ele dizia desviando o olhar do dela apontando para um deslize vermelho em meio a uma paisagem verde. E depois de pensar um pouco a garota finalmente fala.

— é difícil você conseguir tirar totalmente a mancha então talvez você pudesse desenhar uma flor, uma campo, talvez uma pessoa — a garota sugeria olhando a paisagem quase pronta.

— Claro, obrigada — ele disse depois de analisar as sugestões.

Eles trocavam mais algumas palavras ajudando o desenho um do outro, na verdade ele falava mais que ela, até que Damian finalmente resolveu usar a ideia de Jason.

Imagines Batboys Onde histórias criam vida. Descubra agora