Damian Wayne

1.4K 79 6
                                    

Avisos: Ciúmes, pessoas sem camisa, biquíni

___
Era um dia de praia para a família Wayne
Os garotos estavam com animados e Damian nervoso, o garoto finalmente iria apresentar sua namorada a família, mas é claro, eles não sabiam.

Até então o plano era a família apenas vê-los juntos e ele não ter que explicar nada, era mais fácil para o garoto rabugento.

— Damian? — Tim o olhava com as sobrancelhas erguidas esperando uma resposta.

— Oque? — foi o reflexo que ele teve de falar — sim, porque não? — ele fingiu ter entendido oque o irmão queria.

— Já que o Dami aceitou todos tem q concordar — Tim rebateu para os irmãos.

Ele nem entendeu oque os irmãos queriam, suas mãos suavam e ele nem sabia quem tinha começado com essa ideia de praia, provavelmente Dick já que ele sempre falava que os irmãos estavam sendo muito cabeças quentes e precisavam de uma "folga" e quando a namorada soube ela disse que queria ir com o namorado a praia e ele talvez tenha concordado e chamado para ir junto, claro que sem avisar a família.

E agora aqui estava ele, sem camisa jogando vôlei com os irmãos, era isso que Tom queria.

Muitas garotas ao redor olhando os irmãos jogando e brigando.

E finalmente lá estava ela, a namorada de Damian.
Saindo da água totalmente molhada com um biquíni preto que lhe caia muito bem.
Os olhos de Damian foram ao encontro dos da namorada oque o garoto não gostou foi que não só os dele foram...

Seu maxilar travado postura rígida e o modo com que ele olhava ao redor, diziam que Damian não gostou nem um pouco de como olhavam sua namorada.

Ela lhe deu um pequeno sorriso e foi para perto de suas coisas.

E Damian, bem...digamos que Jason não o percebeu distraído e jogou a bola em sua direção que pegou em sua bochecha relativamente forte.

— Foi mal pirralho, presta atenção no jogo cria do demônio — foram as palavras de Jason — oque você tava olhando?

— Nada, sua cabeça é tão vazia que olha coisas que não existe? — Damian rebateu.

E voltaram ao jogo, em um dado momento a garota olha a seu namorado jogar quando um grupo de garotos vieram a paquerar.

— Oi linda, você tá sozinha? — um dos garotos começou a puxando pela cintura — vamos ali...podemos nos divertir um pouco.

Não houve tempo da garota responder já que quando ela percebeu seu namorado vinha marchando em sua direção.

Não foi muito difícil para Damian jogar o garoto no chão.

Ele empurrava levemente sua namorada em direção a sua família que o olhavam surpreso.

— Calem a boca, nem uma palavra — foi oque Damian rosnou para os irmãos sentando com a namorada em seu colo.

— Damian! — era a vez da garota repreender o namorado.

— Eles são idiotas, e se disseram alguma coisa que te deixe desconfortável eu juro que acabo com todo eles.

— Sn, prazer em conhecê-los — a garota lançava um sorriso em direção aos irmãos de seu namorado.

— Como esse pirralho conseguiu arrumar alguém tão...— Tim o provocava — linda, doce, educada e é claro que maravilhosa? São amigos? — ele pegava mal da garota e levava aos lábios.

— Não, Damian é meu namorado — Dami sorriu no pescoço da garota quando as palavras foram ditas com convicção parecendo querer cortar o assunto com Tim.

— Sou Dick, Jason e Tim — Dick apresentava os irmãos — meu pai vai levar alguns minutos para chegar, você joga? — ele levantava a bola que estava em suas mãos.

— Claro — ela sorria saindo do colo de seus namorado o deixando sentado.

— Pode jogar comigo já que Damian- o garoto nem terminou de dizer já que foi empurrado para a cadeira.

— Acho melhor parar com as gracinhas — Damian olhou para o irmão agora sentado.

E lá estavam eles, jogando, os irmãos estranhavam como Damian sorria desde que a garota chegou...ele estava feliz.

E depois de muito jogar eles estavam sentados, cansados.

Damian achou que a garota não gostaria de seus irmãos, mas pelo contrário, ela conversava com eles normalmente, a conversa fluía como se já se conhecidos, e finalmente Bruce chegou.

A garota se levantou e lhe estendeu a mão Com um sorriso.

— Sn Gilmore.

— Bruce Wayne — e apertaram as mãos. — almoço?

— Eu estou faminto — Jason levantava.

— E quando não está? — Dick sorria brincalhão.

Imagines Batboys Onde histórias criam vida. Descubra agora