Avisos: sexo
________________________________
O dia estava sendo perfeito.
Passamos o dia fazendo suas coisas favoritas, acho que nunca vi minha namorada tão feliz.
Até passamos na sua livraria favorita e eu assisti enquanto ela tinha pequenos surtos lendo a prévia de seus livro de dark romance.
A ouvi falar de Damon Torrence, Dante Faukner, Conrad Prince, Heathan James, Ash Arkins e muitos outros personagens literários.
Hoje faz 10 anos que nos conhecemos e 3 que namoramos, e eu queria que fosse o melhor dia de todos.
Até cancelei com minhas obrigações noturnas.
O dia foi inteiro dela. Totalmente dela.— Tem certeza que não está entediado? — ela pergunta provavelmente pela terceira vez durante o dia, com sua cara preocupada enquanto segura seu grande milkshake.
— Tenho, meu amor — inclino a puxando pelos quadris e me abaixo o suficiente para tomar seus lábios. O gosto de cereja porra. Nunca vou me cansar — O que vai querer fazer agora?
— Não, hoje fizemos o que eu queria o dia inteiro — ela acariciou minha bochecha com sua mão gelada do como em sua outra mão — podemos fazer algo que você queira agora? — seus olhos brilhavam um castanho que só ela tinha.
— Quero ficar com você e fazer o que você quiser — a resposta estava na ponta da língua.
Seu olhar foi pra cima enquanto ela fazia um biquinho nos lábios e fazia uma cara pensativa.
— Então eu quero ir pra casa pedir uma pizza e que você jogue enquanto eu leio — ela esticou o braço para jogar a embalagem no lixo e eu afundei meu rosto em seu pescoço, inspirando o melhor cheiro do mundo — o que você acha? — ela ria completando a última frase provavelmente por cócegas já que eu estava em seu pescoço.
— Perfeito — colei novamente nossos lábios em um beijo rápido.
Saímos da sorveteria e entramos no meu carro dando partida para deu apartamento.
O caminho foi tranquilo com ela cantando baixinho as músicas do rádio enquanto me dava olhares pra saber se eu estava entendido.
***
Ela estava no banho enquanto eu pedia a pizza e arrumava um pijama para ela vestir, com meu banho já tomando me deitei entanto a esperava.— Amor? — sua voz saiu do banheiro atraindo meu olhar — queria perguntar uma coisa — sua voz estava ansiosa e nervosa.
Então ela sai do banheiro com seu roupão longo e preto. Me sentei esperando saber o que tinha de errado, meu coração acelerado.
— Sabe... — ela coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. A puxo e deixo entre minhas pernas.
— Pode falar, sempre, qualquer coisa — afago seu quadril na intenção de acalma-la.
— Você tem camisinha? — a pergunta foi baixa e ela estava vermelha nas bochechas.
Porra.
Caralho.
— O que? — foi a única coisa que saiu dos meus lábios, eu estava congelado.
— Se você tem caminha...aqui — ela ficou mais vermelha ainda — pra gente usar.
Molhei os lábios antes de responder. Eu já estava duro pra caralho e nem tinha acontecido nada.
— Aqui não — seus olhos desviaram pra cama — eu consigo — a empurro levemente — vou na farmácia agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Batboys
FanficAqui é um mundo livre para imaginar cenários dos nossos lindos garotos. Boa leitura. Sempre que procurei histórias deles para ler, sempre eram traduções do inglês e sinceramente eu não gostava pelos erros ortográficos (inclusive caso algo esteja esc...