Avisos: sexo com pessoas menores de idade, masturbação, penetração
___
Pov Sn Gilmore
Depois da frase que Dami — meu namorado não tão assumido — me diz entramos no carro que tinha um homem dirigindo.A frase que meu namorado disse foi "Sabe, hoje não vai ter ninguém na minha casa, talvez possamos fazer o trabalho de casa lá". Eu não sou idiota só tenho um pouco de vergonha de certas coisas, e definitivamente quando meu namorado disse aquilo eu não conseguia para de ficar vermelha o caminho até a casa dele, eu já vim aqui antes claro que não tinha ninguém aqui também, mas, não pra...sabe.
Quando chegamos o homem não desce do carro e é quando Damian pega na minha mão me puxando para a casa.
— Até mais tarde Alfred — foi a única coisa que ele gritou antes de entrarmos na famosa mansão Wayne — essa é a minha casa, mas a gente vai pro quarto.
— Agora? — foi impossível esconder a surpresa em minha fala.
— A não ser que você queira fazer outra coisa, tipo o trabalho de casa sabe — ele era sugestivo.
Damian geralmente era direto e eu gostava disso nele mas nesse momento eu estou extremante nervosa, principalmente porque eu acho que ele não sabe que eu nunca fiz isso.
— Eu quero ir no banheiro — foi a única coisa em que consegui pensar.
Quando entramos no quarto dele eu soltei minha mochila no pé da cama e entrei no banheiro trancando a porta atrás de mim.
Eu passei a mão com água na minha nuca, eu não sei oque fazer agora, eu tentava me deixar arrumada novamente já que antes de sairmos da escola eu e Damian estávamos correndo porque eu tinha pego o caderno de desenhos dele.
— Ok, tudo bem — eu falava baixinho para mim mesma.
— Você tá bem, querida? — merda eu demorei muito.
— É-sim-quer dizer, claro que estou, eu já vou sair — merda oque eu tentei falar agora?
Quando eu saí Damian estava na cama com os cadernos e livros abertos me esperando oque me deixou bem mais calma e agora eu me acho idiota por pensar que ele queria outra coisa.
— Tem certeza que está bem? — ele pegava um doce da mochila colocando na boca e mastigando.
— Sim...eu só achei que. Deixa pra lá — eu me sentava com ele.
Pov Damian Wayne
A garota demorou no banheiro, eu acho que fui direto de mais mostrando oque eu queria, eu achei que ela quisesse também. Quando estamos muito perto ela fica esfregando as coxas mordendo a boca suspirando e vermelha. Porra quando ela fica vermelha eu só consigo pensar em uma coisa, eu só consigo pensar nela suada pulando no meu pau gemendo alto. Talvez seja a porra dos meus hormônios ou a namorada gostosa que eu tenho.Ela agora sentava na cama junto a mim pegando um dos livros começando a fazer a pesquisa para o trabalho e em alguns minutos ela desabotoa alguns botões da blusa, hoje é um dia quente. O busto dela ficava a mostra dava pra ver um pouco de seus seios sem contar na saia, a saia deixava suas coxas totalmente descobertas ela sentar de um jeito engraçado em cima das coxas não ajudava muito.
— Dami? — quando olhei a garota parecia que ela me chamava a algum tempo e a única coisa que eu consegui fazer foi murmurar um "hum?" — oque você acha? — ela esperava uma resposta minha — sobre o projeto, oque acha da minha ideia? — ela insistia — tudo bem?
— Eu achei ótima, eu estou ótimo — e foi quando a garota levantou a mão tocando minha testa.
— Você está quente — dava pra ver a preocupação em Deus olhos, era fofo — devia tomar um banho e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Batboys
FanfictionAqui é um mundo livre para imaginar cenários dos nossos lindos garotos. Boa leitura. Sempre que procurei histórias deles para ler, sempre eram traduções do inglês e sinceramente eu não gostava pelos erros ortográficos (inclusive caso algo esteja esc...