“Volto em 15 minutos, é só descer a rua, vou ficar bem”, você declarou confiante ao seu namorado Steve, pegando sua bolsa e se preparando para sair para o café local. No entanto, sem o seu conhecimento, esta seria a última frase que você diria antes de tudo ficar escuro.
Steve tinha sido inflexível sobre alguém acompanhá-lo, afinal era um mundo perigoso, especialmente sendo a namorada do líder da máfia Rogers e o segundo no comando. Sempre havia um alvo pairando sobre sua cabeça e, na maioria das vezes, sempre haveria um guarda-costas ao seu lado, Steve ou Bucky, mas mais recentemente era Sam.
No entanto, hoje todos estavam preocupados com a chegada de uma nova remessa e, como você mencionou, o café ficava a poucos minutos de distância.
Este foi o seu primeiro erro, aquele alvo gigante não deu uma pausa, nunca houve um momento em que você não estivesse em perigo, portanto, você não deveria ter arriscado nem um segundo e muito menos uma caminhada até o café. Seu próximo erro foi a falta de vigilância. Claro, Steve e Bucky o treinaram sobre o que procurar, mas com o passar dos anos, nunca tendo estado sozinho, você nunca teve que procurar problemas, esse seria o trabalho do seu guarda-costas. Sua negligência para com isso foi sua ruína.
Talvez não fosse tão simples como o mesmo carro seguindo você todos os dias, não, na verdade, eles faziam questão de ter sempre um carro novo para que não fosse tão simples de notar. Em seguida, eles se certificaram de que tinham guardas diferentes para sentar e assistir, mais uma vez tornando mais difícil para qualquer um perceber que alguém estava seguindo você por várias semanas.
Eles não agiram imediatamente, ganhando tempo, esperando o momento perfeito e isso aconteceu quando você estava voltando, mãos ocupadas carregando a bandeja de cafés para alguns membros da gangue. Ninguém mais estava na rua, não até que um dos homens saiu da van cinza que estava parada e esperando que você ficasse sozinho.
Você nem teve chance de gritar. Em um momento você estava sorrindo para si mesmo, pensando em seus planos mais tarde para surpreender Steve e Bucky com uma certa fantasia, e no próximo havia uma sensação aguda e pungente em seu pescoço. A bandeja de café caindo no chão foi a última coisa que você viu quando seu corpo ficou pesado e você caiu inconsciente.
O mundo estava girando quando você começou a acordar, sentindo como se estivesse em um barco durante um dia de tempestade, fazendo seu corpo balançar. Uma enxaqueca de tirar o fôlego estava fazendo seus ouvidos doerem com os efeitos de quaisquer drogas que tivessem sido injetadas em seu pescoço. O estômago se sentiu inquieto com esse movimento, o suficiente para que você engasgasse fortemente, fazendo com que seu corpo se inclinasse para a frente, mas nada saiu, especialmente porque não teria para onde ir com o pano enfiado em sua boca. Era amarrado na cabeça com tanta força que você não conseguia fechar a boca e esticava a pele da bochecha, qualquer saliva ficava presa no pano ou pingava pelo queixo, deixando a garganta insuportavelmente seca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E meu oitavo aniversário que eu passo sozinha
Fanfiction/> フ | _ _ l /' ミ_xノ / | / ヽ ノ │ | | |