“Eu encontrei você e o que você encontrar, você pode manter, raio de sol.” Foram suas palavras estranhas, mas reconfortantes, quando você estava se recuperando de seus ferimentos. Foi intimidador, mas reconfortante quando o assassino esfregou suavemente sua bochecha, seus olhos não continham nada além de calor por trás deles. Algo que você procurou por anos. A sensação de finalmente ser desejada e apreciada enchendo seu coração de amor.
Lloyd Hansen era um sociopata, assassino e não tinha medo de ninguém. Nada poderia machucá-lo, bem, isso foi até você aparecer e rapidamente se tornar seu único motivo para ficar com medo. Isso o surpreendeu para dizer o mínimo. Ele pensou que era incapaz de amar e cuidar de alguém, mas assim que seus olhos inocentes encontraram os dele, olharam com medo e em busca de ajuda, isso puxou seu coração e ele ficou obcecado por você.
~retrocesso~
Seu pai era um homem mau, para dizer o mínimo. Ele machucou você e sua mãe de muitas maneiras quando vocês eram mais jovens. Começou quando você tinha uns 4 anos. Quando sua mãe saía para trabalhar, ele se aproveitava de você para sua fantasia doentia. Isso principalmente com a violência que ele desferiu em você e sua mãe, quase matando-a no processo. Foi nesse momento que sua mãe foi embora e levou você com ela. A polícia estava procurando por ele, não só porque ele roubou um cassino, mas também porque ele era um dos maiores traficantes de drogas da região e uma pessoa temida.
Quando você tinha cerca de 16 anos, você se reconectou com ele e o confrontou com todas as coisas que ele fez no passado, deixando você para trás com TEPT e mais outras coisas. Isso foi um erro terrível da sua parte, porque quando ele viu você andando de bicicleta um dia, ele tentou passar por você com o carro dele. Você conseguiu apenas por uma corda e caiu no pavimento duro onde saltou para fora do caminho. Estava tão perto e ele teria batido em você, matando você no processo. Você foi até a polícia e eles o procuraram novamente, mas ele era muito bom em se esconder da polícia e ficar fora do radar. Ele jurou matá-lo e você está fugindo desde então.
Ele contratou pessoas para procurá-lo e espioná-lo. é por isso que você deixou sua mãe para que ela não corresse perigo. De qualquer forma, ele sempre parecia encontrá-lo e tentou sequestrá-lo várias vezes, mas você treinou muito e conseguiu lutar contra o pessoal dele que tentou levá-lo todas as vezes.
Infelizmente, da última vez, você não teve tanta sorte e colocou as mãos em você. Você foi levado para uma câmara abandonada. Ele torturou você e você estava à beira da morte até que alguém sussurrou algo no ouvido de seu pai. Ele foi rápido, deu uma última olhada em você, sorriu e acenou. "Eu já volto, não se preocupe." Ele disse a você e deixou você no chão frio em sua própria poça de sangue.
Seu pai teve problemas com o notório Lloyd Hansen, que veio procurá-lo. Você ouviu tiros, gritos e pessoas correndo. Você reuniu toda a sua energia para ficar acordado. A porta se abriu quando as lágrimas caíram sobre seu rosto ensanguentado. Você trancou os olhos com o homem de olhos azuis. Você não teve força suficiente para fazer ou dizer qualquer coisa. Ele olhou para você um pouco surpreso, ele ergueu a sobrancelha e revirou os olhos, mas seus olhos tinham uma espécie de suavidade neles. Ele se afastou de você e saiu pela porta, pronto para sair completamente de você até que você falasse. "Ele é meu pai…. Por favor, mate-o. Lloyd parou de andar e ficou parado de costas para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E meu oitavo aniversário que eu passo sozinha
Fanfiction/> フ | _ _ l /' ミ_xノ / | / ヽ ノ │ | | |