Olhando para trás, Steve não conseguia se lembrar do momento em que se apaixonou por você.
Um dia, você era apenas um colega, entrou para a equipe como médico e Steve às vezes queria ser atingido em campo apenas para ter um motivo para vir vê-lo.
Essa deveria ter sido sua primeira pista.
Você foi o único que ele deixou consertar. Não que ele realmente precisasse disso. O soro o curaria em um dia. Mas o toque delicado de suas mãos, a suavidade de sua voz quando você falava, a maneira como seus olhos frequentemente olhavam para os lábios dele ao limpar o rosto, a vontade que ele tinha de colocar seu cabelo atrás da orelha quando caía na frente de você. face. Todos eles se tornaram coisas que ele desejava.
A próxima coisa que ele soube, você era seu melhor amigo. Ele não precisava fingir uma lesão ou realmente se machucar para passar um tempo com você. Você morava em uma parte difícil da cidade e queria aprender a se defender, então pediu algumas dicas a Steve. Ele passou de ensinar autodefesa a deixar você dormir na cama dele quando era tarde demais para você ir para casa depois de jogar cartas. Ele nunca dormiu na cama com você embora. De qualquer maneira, não a princípio. Mas vocês eram amigos. Por que você não conseguia dormir platonicamente na mesma cama? Ele não podia mais dizer não para você, não quando seu rosto se iluminou de alegria quando ele concordou. Ele lhe daria qualquer coisa se isso significasse que você o olharia daquele jeito novamente.
Essa deveria ter sido sua segunda pista.
Ele nunca vai esquecer a primeira vez que acordou com você abraçando-o. Sua cabeça apoiada no peito dele, braço jogado sobre a cintura, pernas entrelaçadas. Ele jurou que pararia de respirar ali mesmo se isso significasse que você não seria perturbado. Você parecia tão tranquilo dormindo e Steve se viu querendo seu calor e conforto para cercá-lo para sempre.
Essa foi a pista final.
E agora, você é o amor da vida dele. Ele se lembra da primeira vez que teve você completamente. Mente, corpo e alma. A maneira como você se encaixa sob ele como uma peça de quebra-cabeça que ele não percebeu que estava faltando. Você o completava em todos os sentidos da palavra e ele sabia com cada sussurro de seu nome que escapava de seus lábios perfeitos que você era o único lar de que ele iria precisar.
Ele nunca vai esquecer a primeira vez que você disse "eu te amo". A suavidade da sua voz, o brilho dos seus olhos. Seu coração falhou uma batida naquele dia e desde então bateu em um novo ritmo. Com três palavras você colocou este homem, este soldado, de joelhos.
Steve sempre foi um soldado. Nunca recuou de uma luta. Não importa o que. Mas para você? Por você, ele nunca mais lutaria se você pedisse. Tudo pelo que vale a pena lutar começou e terminou com você.
Olhando para trás, Steve não conseguia se lembrar do momento exato em que se apaixonou por você. Mas ele sabe que cada momento com você o faz se apaixonar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E meu oitavo aniversário que eu passo sozinha
Fanfic/> フ | _ _ l /' ミ_xノ / | / ヽ ノ │ | | |