🔞Persistente🔞- Ghost

857 30 0
                                    

Ghost levanta a máscara até a ponta do nariz, um sorriso brincando em seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ghost levanta a máscara até a ponta do nariz, um sorriso brincando em seus lábios.  A sala está escura como breu e ele prendeu você contra uma mesa velha.  "Simon- você vai nos pegar."  Você ri.  Ele se inclina, os lábios deslizando sobre a pele do seu pescoço.  "Estamos bem.  Contanto que você fique quieto comigo, certo?  Ele sorri, agarrando suas coxas e levantando você sobre a mesa.  "Ugh... vou tentar o meu melhor."  Você revira os olhos enquanto ele se move entre suas pernas.

Encontre-se em meu escritório.  10 minutos.

Ambos os rádios disparam ao mesmo tempo, arrancando um gemido de vocês dois.  "Isso ainda não acabou."  Ele sorri.  Ele puxa a máscara para baixo, ajudando você a descer da mesa.  Vocês dois rastejam até a porta, quando a barra está limpa, vocês saem para o corredor, tentando o seu melhor para parecer que não estavam tramando nada de bom apenas alguns minutos atrás.  "O que está acontecendo, capitão?"  Você pergunta ao entrar no escritório dele, Ghost seguindo logo atrás.  “Estamos recebendo alguns novos recrutas para a força-tarefa amanhã de manhã.  Quero que todos lá fora façam com que se sintam bem-vindos.  Estou limpo?"  Ele diz.  Todos acenam com a cabeça.  "Tudo bem."

Todos concordam e ele manda todos seguirem seus caminhos.  Está quase na hora de dormir e você corre para o seu quarto para se preparar para a visita noturna do Ghost.  A emoção flui através de você, como sempre acontece enquanto você espera pacientemente que seu amante secreto surja.  Isso nunca envelheceria.  Vocês dois estavam namorando em segredo há algum tempo.  Você sabia em quantos problemas poderia se meter se alguém descobrisse que você estava namorando enquanto estava na base e nenhum de vocês queria isso.  Você decidiu que seria melhor se você mantivesse isso em segredo.  Você terminou a limpeza da noite e subiu na cama, virando-se bem a tempo de ouvir o clique da porta.  Um sorriso crescendo em seu rosto.

🔞🔞🔞

Na manhã seguinte, você e o Ghost estão igualmente exaustos.  As visitas noturnas que às vezes duravam horas mantinham vocês dois acordados.  Provavelmente não foi a ideia mais inteligente, mas vocês dois estavam muito distraídos um com o outro para se importar.  O helicóptero estava pousando agora, e você e o Ghost estão conversando.  Quando Ghost vê o homem familiar descer a rampa, ele sorri por trás de sua máscara.  Ele cumprimenta a todos e quando faz contato visual com Ghost, ele se aproxima.  “Fantasma, muito tempo sem ver.”  Ele estende a mão.  Fantasma leva.  “O mesmo para você, Keegan.  Faz muito tempo."  Ele ri.  "Sim.  E quem é este?"  Keegan sorri.  Estendendo a mão.  "Eu sou S/N."  Você pega a mão dele, apertando-a.  “Nome muito bonito, para uma menina muito bonita.”  Ele pisca.  Você pode ver o Ghost enrijecer imediatamente, o nervosismo inundando suas veias.

Isso ia ser uma longa semana.

🔞🔞🔞

Ghost já teve o suficiente.  Ele não apenas estava guardando um grande segredo que era difícil de esconder, porque só Deus sabe o quanto ele quer segurar sua mão e beijá-lo em público, mas agora era como se ele estivesse em uma competição.  Keegan notou a maneira como vocês dois agiam um com o outro e perguntou a Ghost na cara dele se havia algo acontecendo.  Ghost fervilhava por trás de sua máscara, tendo que mentir e dizer não.  Que você não estava namorando.  E ver o esboço de um sorriso presunçoso no rosto de Keegan ao saber que você era solteiro.  Isso irritou Ghost profundamente.  Ele queria ficar bravo, queria jogar Keegan contra a parede e repreendê-lo.  Diga a ele como você era dele e só dele, mas isso arruinaria o segredo.  Então ele não teve escolha.

E meu oitavo aniversário que eu passo sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora