Era um dia extremamente quente e agora noite. Chris ficou com você por alguns dias agora, ele era muito amigo de seu tio e seu tio era seu guarda-costas. Normalmente ele ficava na casa do seu tio, mas ele tinha que fazer as coisas para a casa dele, então os dois ficaram um tempo com você. Bem, seu tio acabou de sair para o aeroporto e ficaria fora por alguns dias.
De qualquer forma, você era extremamente tímido com Chris e, o que parecia sempre, apenas pasmo. Você morava sozinha na casa de sua mãe, desde que ela foi morar com o namorado, por isso seu tio veio até você e, sejamos honestos, uma ajuda financeira para a casa não era muito indesejada.
Você estava tão cansado, mas o calor em seu quarto era insuportável. Você já teve o ventilador no máximo, mas sem sucesso. Você se virou mais uma vez, incapaz de ficar parado. De alguma forma, magicamente você finalmente adormeceu, mas em algum tipo de estado de vigília/pesadelo. Foi muito confuso, mas você não estava dormindo muito profundamente, mas ainda teve um pesadelo. Você se levantou da cama, agora completamente encharcado de suor e com o coração batendo forte contra o peito. Você esfregou o rosto com o suor e seu travesseiro estava úmido. Você olhou para o seu telefone e não dormiu por uma hora.
Com um gemido, você deixou sua cabeça cair no travesseiro quente e olhou para o teto, tentando recuperar o fôlego antes de sair da cama, sabendo que dormir em seu quarto não aconteceria esta noite. Você desceu de bermuda de motociclista e top curto, ouvindo vozes na tv. Você deu uma olhada em seu sofá e seus olhos se encontraram com os de Chris enquanto você pegava um copo de seus armários. “Hey” ele disse suavemente, aparentemente também incapaz de dormir.
"Ei", você disse a ele com um sorriso suave. Você pegou um pouco de limonada e caminhou em direção ao sofá antes de se deixar cair nele, os olhos de Chris ainda em você. “Também não consegue dormir?” ele perguntou antes de olhar preguiçosamente para a tv. “Não, ou bem, fiquei por mais de uma hora, mas tive um pesadelo.” Você disse a ele e ele olhou para você com simpatia. Toda vez que ele perguntava como você dormia, você respondia com pesadelos. "Você os tem muito?" ele perguntou curioso agora.
“Eh sim…. Há mais de um ano eu os tenho sem parar. Pesadelos crônicos, como o médico os chama. É realmente irritante." Você riu a última parte um pouco sem jeito. "Eu posso imaginar." Ele ainda te olhou surpreso. "E você?" você perguntou a ele e olhou para ele, mas rapidamente ficou tímido novamente, então desviou o olhar. "O calor." Ele disse a você e riu, fazendo você rir também. "Sim... é muito ruim." Chris assentiu.
Vocês dois chamaram sua atenção para a TV e havia algo inútil na TV, provavelmente ex na praia ou algo assim e você olhou surpreso para Chris “Antes de você dizer algo, não havia realmente mais nada na TV.” Ele disse a você e você riu em resposta. Você se recostou mais nas almofadas, esperando que um pouco de vento do jardim viesse em sua direção. Chris olhou para você e o examinou. Depois de perceber, você ficou tímido e confuso novamente. Chris notou que você o viu olhando para você e lhe deu um sorriso educado, tentando se corrigir e você atirou a ele um sorriso educado e tímido de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E meu oitavo aniversário que eu passo sozinha
Fanfiction/> フ | _ _ l /' ミ_xノ / | / ヽ ノ │ | | |