Não se confunda com o semblante de seu desejo. Sim, ele está ardendo por você, os dedos entrelaçados nos seus, forçando sua mão para dentro da calça dele em um áspero; “Viu como você me faz sentir?”
Mas ele é paciente se necessário; isso pode levar a noite toda, seus dedos sondando, bombeando para dentro, para fora, mapeando você por dentro com os olhos fechados como se para focar e memorizar cada gemido que sai de seus lábios trêmulos.
Ele nunca pede o que você precisa, ele pode ler através da entonação e do aperto de suas paredes. Um grito agudo significa que ele acariciou um ponto sensível, estremecendo o suspiro quando você está perto. É quando ele recua, permeando sua excitação e acalmando seu clitóris com a ajuda do polegar.
“Não goze, anjo, preciso de você esticada...” ele avisa, abrindo dois dedos dentro do seu canal e gesticulando para o pau duro.
“Você é tão pequena, não queremos que você se machuque muito.”
Você balança a cabeça, as lágrimas borrando sua visão.
"Por favor, estou pronto, foda-me!"
O lábio de August se curva em um rosnado. Estendendo a mão para acariciar seu pênis sobre seu monte, ele bate a coroa em forma de coração em suas costuras e traça a entrada com um rugido baixo.
“Vou te levar devagar...” ele promete e moe todo o seu comprimento para frente e para trás entre suas pétalas encharcadas para provocar você a implorar. “Mas uma vez que estou dentro de você, não posso prometer que o diabo não vai sair.”
Você abre a boca para responder, está pronto, pode tomá-lo, mas as palavras e os pensamentos desaparecem abruptamente quando ele a penetra.
Lânguido, cuidadoso, centímetro após centímetro, há tanto dele para tomar, forçando você a se separar. Suas paredes sucumbem à força deste poderoso intruso, dando uma luta lamentável na melhor das hipóteses.
Desamparada, você espera que isso acabe, que ele esteja totalmente embainhado dentro do reino do seu útero, mas August continua entrando, enchendo você até que você sinta uma forte pressão em seu estômago e você não possa fazer nada além de cravar as unhas. suas costas e soluçar como uma prostituta ganhando sua moeda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E meu oitavo aniversário que eu passo sozinha
Fanfic/> フ | _ _ l /' ミ_xノ / | / ヽ ノ │ | | |