“Ah porra! Sim! Papai! Assim! Por favor! Assim! Eu vou... vou..."
As palavras falharam quando a estática encheu seu cérebro e seu corpo convulsionou como se uma corrente elétrica tivesse passado por você. Você só poderia registrar três coisas; o prazer orgásmico percorrendo seu corpo, ameaçando desligá-lo, o bater constante dos quadris de Ari contra a parte de trás de suas coxas, sem perder o ritmo por um único segundo, e sua risada profunda enquanto observava você se desfazer sob ele.
À medida que as ondas de êxtase diminuíram, toda a tensão desapareceu de seu corpo. Seus braços e pernas pareciam inúteis, recusando seus comandos. A única razão pela qual suas pernas não estavam como macarrão cozido demais no colchão era o fato de que elas ainda estavam enganchadas nos quadris de Ari, em torno de sua cintura francamente pecaminosa.
Seu namorado mudou de posição, inclinando-se totalmente sobre você, com as mãos grandes plantadas em cada lado da sua cabeça. O cabelo desgrenhado de Ari caiu para a frente, caindo em seu rosto, e precisou de toda a sua força apenas para estender a mão e escová-lo para trás com um sorriso bobo.
Seu namorado grande e musculoso sorriu de volta, seus dentes brancos contrastando com o loiro escuro de sua barba, antes de acelerar seus movimentos, buscando seu próprio momento de prazer desenfreado no abraço quente de seu corpo. Você se contorceu sob ele, o novo ritmo e ângulo buscando extrair mais prazer de seu corpo torcido.
Ari baixou a cabeça e mordiscou o lóbulo da sua orelha.
“Você tem outro para mim, Anjo? Vai vir buscar o papai de novo? Preciso sentir você me ordenhando, baby. É tão fodidamente bom no meu pau. Vamos. Me dê isto. Deixe-me sentir você."
Sua respiração era quente em sua pele e suas palavras eram doces como mel. Não havia como seu corpo recusá-lo.
Você gritou de novo, as ondas mais lentas, mas profundas, uma suave efusão de prazer desta vez, cobrindo seu corpo como um cobertor.
Ari gemeu em seu ouvido e pulsou dentro de sua boceta, e você conseguiu enganchar uma de suas pernas sobre a dele, ancorando vocês dois juntos. Você deu as boas-vindas à maneira como ele desabou suavemente em cima de você. Ele pode ser grande e pesado, mas às vezes você gostou da sensação dele pressionando você no colchão enquanto vocês dois desciam de seus altos.
Quando seu cérebro voltou a ficar online, você conseguiu levantar os braços para envolver o pescoço dele. Você virou a cabeça e pressionou beijos em qualquer pedaço da pele dele que pudesse alcançar. Ari ergueu a cabeça e encarou você, deixando um beijo em seus lábios, antes de relutantemente se afastar de você e se levantar. Você o observou caminhar até o banheiro enquanto você se deitava nos restos de sua felicidade nos lençóis emaranhados, descaradamente cobiçando o jogo de músculos em suas costas, assim como sua bunda firme.
Quando ele voltou, ele te beijou, suave e docemente, enquanto passava um pano úmido por suas dobras, limpando você. Seus olhos estavam semicerrados, um sorriso em seu rosto enquanto você o observava vestir a cueca, bermuda e camiseta sem mangas.
"Você está se levantando, Angel?"
"Nao-uh." Você lentamente balançou a cabeça. "Não posso. Foi fodida demais. Meu corpo inteiro agora é gelatina.”
Ari apenas sorriu presunçosamente.
"Meu trabalho aqui está feito."
VOCÊ ESTÁ LENDO
E meu oitavo aniversário que eu passo sozinha
Fanfic/> フ | _ _ l /' ミ_xノ / | / ヽ ノ │ | | |