Substituto- Hannibal

150 13 0
                                    

Foi um dia cansativo para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi um dia cansativo para você.  Trabalhar no FBI Quarters como gerente de arquivo tinha suas vantagens e vice-versa.  Você pode ficar no seu escritório silencioso e desfrutar da paz, mas de vez em quando, um idiota que usou seu suco para entrar no FBI bagunçava as coisas e você tinha que juntar os cacos, reorganizar e relançar os documentos  etc. Hoje você teve que gastar 2 horas extras para terminar seu trabalho e encerrar o dia.  O que te deixava relaxado assim que abria a porta da casa que dividia com seu parceiro era o cheiro da sua comida preferida batendo em suas narinas.  Automaticamente fez você sorrir para si mesmo.  Você pode ter mencionado a situação agitada no trabalho via mensagem de texto para seu namorado Hanninal.

Hanninal Lecter era um homem de sucesso cuja profissão era psiquiatra, mas às vezes também trabalhava para Jack Crawford para resolver assassinatos usando os truques de seu campo.  Por fora, ele era um homem frio e coletivo que parecia não ter tolerância nem capacidade de amar e ser amado.

A primeira vez que você se encontrou foi um desastre.  Você estava carregando pastas para o escritório de Jack para um caso de assassinato e não conseguiu ver quem estava na sua frente e colidiu.  Como as ondas na praia, selvagens e espontâneas.

Você se desculpou por derramar o café que ele estava segurando segundos atrás, você sugeriu levá-lo para tomar um café e para sua surpresa ele disse que sim.

Ele tinha uma reputação no FBI, pelas costas eles o chamavam de Lord StoneHeart.  Bem, “Senhor” por causa de suas maneiras e “Coração de Pedra” porque ninguém o viu sorrir ou mencionar uma namorada ou esposa em potencial.  Ele era um completo mistério e você foi o único que conseguiu ver sua verdadeira face.  Um homem perigosamente protetor que faria qualquer coisa por sua amante, esse seria você.

Depois daquele café você e ele continuaram no mesmo lugar na hora certa, parques, restaurantes, lojas etc. Você teve a sensação de que ele estava perseguindo você e a mera ideia de um homem respeitável como o Dr. Hannibal Lecter perseguindo você  enviou arrepios na espinha, bem, isso te molhou todas as vezes.

Seu relacionamento evoluiu ainda mais depois que você foi morar com ele, vocês estão juntos há 2 anos e as coisas estavam indo bem, na maioria das vezes você fechava a porta com bastante força e o som ecoava pelos corredores de sua casa.  Você podia ouvir a lista de reprodução Hildegard Von Bingen de Hannibal vindo da cozinha, então você seguiu a voz divina.

Ele estava lá, avental branco amarrado na cintura, devia ter saído mais cedo do trabalho.  Ele tinha roupas confortáveis, mas ainda parecia elegante, ele tinha um comportamento encantador de um príncipe real.

Ele se afastou do balcão para encará-lo, "Olá, querida."  Seu sorriso genuíno fez seu coração pular.

Ele rapidamente veio te dar um beijo carinhoso na testa e pegou seu casaco e bolsa.  “Um banho quente com suas velas favoritas esperando por você lá em cima.  Quando terminar, jantaremos.  Se você contasse a seus colegas de trabalho sobre como ele pode ser suave e submisso, eles ririam da sua cara.

"Obrigado."

Depois do longo banho você vestiu o pijama e se juntou a ele para jantar, ele sabia exatamente como preparar sua comida favorita e também como servi-la.

Quando você terminou de jantar, ele lavou a louça e depois fez uma longa massagem em seus pés.  Você não percebeu como seus pés estavam doloridos até que suas mãos grandes fizessem sua mágica.  "Você quer que eu fale com Jack e peça para ele fazer algo sobre este homem?"

Sua pergunta tinha um tom sombrio, uma insinuação: “Não, sou uma menina crescida.  Eu dou conta disso.  Obrigado mesmo assim."  O fato de ele estar pronto para fazer aquele idiota desaparecer ou pagar por sua imprudência fazia você sentir coisas.

Você queria mudar de assunto: "Quer me levar lá para cima e me divertir?"

Ele sorriu com a sua ousadia, "Como você deseja, meu amor."

E meu oitavo aniversário que eu passo sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora