Namorar Miguel O'Hara incluiria...

372 17 0
                                    

Miguel sendo estóico e militante em torno de seus associados, mas derretendo em um enorme softie quando ele consegue ver você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel sendo estóico e militante em torno de seus associados, mas derretendo em um enorme softie quando ele consegue ver você.

Seus olhos literalmente se iluminam quando ele ouve você chegando.  Ele tem que resistir ao impulso de pegá-lo em seus braços e abraçá-lo tolo sempre que ele ouve você chamar seu nome, seus tons de música para seus ouvidos, seu coração batendo - cordas de harpa.

Namorado golden retriever ao máximo.

Ele traz o café da manhã para você na cama sempre que está acordado antes de você - o que geralmente leva em consideração sua natureza vampírica.  E ele parece tão orgulhoso de si mesmo quando cozinha uma boa refeição também.  Literalmente, apenas um sorriso radiante, cheio de dentes e de olhos fechados quando você diz a ele que ele fez um ótimo trabalho, querida!

Qualquer tipo de elogio o deixa absolutamente louco, então use-o com moderação.  Isso pode tirar você de um mundo de problemas ou colocá-lo em um mundo de problemas;  especialmente se você está tentando deixar Miguel quente sob o colarinho.

A linguagem do amor de Miguel é, simplesmente, tudo.

A adoração que incha em seu peito sempre que ele pensa em você se manifesta quando ele se lança a seu serviço.

Ele faz tudo e qualquer coisa que você pedir a ele, não importa o quão extravagante ou nominal seja o pedido.  E tudo o que você não faz.

Ele também não é mesquinho com suas palavras;  ele diz o quanto ele te ama sempre que você está sozinho, muitas vezes vindo atrás de você e deslizando os braços pela sua frente, descansando a cabeça em seu ombro e respirando profundamente.

Ele pressiona beijos suaves e cuidadosos na curva do seu pescoço, certificando-se de evitar que suas presas o belisquem, inalando seu calor, seu cheiro.

"Eu te amo."  O coração dele bate nas suas costas.  Os lábios dele capturam sua pele novamente.  “Eu te amo,” E novamente.  "Eu vivo para ti."  E de novo.

Ele viveu uma vida inteira de arrependimento por não ser capaz de proteger aqueles que amava;  ele não permitirá que você vá sem saber a extensão de sua adoração por você.  Não quando ele sente que nunca conseguiu realmente mostrar a sua família – seus fantasmas – o quanto os amava.

Em uma nota mais leve, Miguel ADORA que brinquem com seu cabelo;  apenas passe os dedos pelos cabelos dele e ele estará praticamente incapacitado.

Depois de um dia difícil, ele rasteja para a cama e deita a cabeça em seu colo ou em seu peito, seu corpo relaxando em seu abraço macio.

Ele geme discretamente quando você pega seu ponto sensível, suas sobrancelhas se juntando, sua voz saindo como um sussurro áspero.

Ele sabe quando você está propositalmente tentando deixá-lo excitado, no entanto.  E ele não defende isso.

"Cuidado, querido", ele olha furioso, a sensação fantasma de você puxando o cabelo dele meio peso em seus sentidos.  Ele abre um olho, suas íris cor de vinho aparecendo sob as pálpebras pesadas.

“Ou não serei tão gentil quando for minha vez de cuidar de você.”

Miguel prefere demonstrações privadas de afeto a demonstrações públicas de afeto;  ele não quer que seus subordinados saibam que ele amoleceu.

Mas, há exceções a este princípio.

Como se Miguel estivesse se sentindo particularmente quente e desesperado, ponto em que ele leva você para o banheiro e vocês dois não são vistos por uma boa hora ou mais.  Geralmente mais longo.

A outra exceção é se ele está se sentindo ciumento ou possessivo, ponto em que suas sensibilidades desocuparam sua mente e ele está bem atrás de você, com as mãos em sua cintura, seus ombros - em qualquer lugar que ele possa segurá-lo.  Ou ele está enchendo sua boca com a língua e seu ouvido com as palavras dele, se a outra parte presente não perceber que você está comprometido.

“Você é minha,” ele murmura, sua respiração quente, formigando sua pele, as pontas de suas presas causando arrepios.  Os olhos de Miguel brilham como um oceano vermelho, escuro e desconhecido.  Ele tem você enjaulado, os braços envolvendo você inteiramente.

"E eu nunca vou deixar ninguém tirar você de mim."

Falando de;  Miguel é incrivelmente possessivo.

Anos de ruminação e uma história de fracassos dispersos o tornam um homem muito territorial.  E isso mostra.

Ele mantém as mãos em você sempre que estão juntos ou na presença de alguém que ele acha que pode roubá-lo dele;  alguém melhor que ele.

Ele os encara até que se atrapalhem ou saiam;  o que prevalecer primeiro.  Depois disso, quando você está sozinho, ele vira você para olhar para ele e apenas olha para você.

O epítome de 'Babe, você empurrou minha perna enquanto dormia;  você ainda me ama ???'

Você tem que tranquilizá-lo quando coisas assim ocorrem.  Pegue-o pelo rosto e segure-o suavemente em suas mãos;  pressione um beijo suave em seus lábios e chame-o de "único e único"

Fazer isso é uma passagem só de ida para uma noite muito longa.

Fazer amor possessivo, sincero, ganancioso e ofegante.

Miguel não consegue parar até que sua metade inferior esteja dormente e a única coisa que você seja capaz de pensar e dizer seja o nome dele.

Claro, ele o recompensa por sua resistência após o fato.

Rei dos cuidados posteriore

Trata você como se fosse vidro;  ele prepara um banho para você, traz sua bebida favorita e troca os lençóis.

E, quando você está dormindo profundamente e aconchegado em seu peito, seu coração palpita e, pela primeira vez em sua vida, ele sente que tem estabilidade.  Amor puro, incondicional e eterno.

E ele prefere desmantelar o multiverso sozinho do que deixar alguém ou alguma coisa tirar isso dele.

E meu oitavo aniversário que eu passo sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora