Bucky sabia muito bem que, de todas as pessoas que conhecia, ele era definitivamente o pior.
Houve olhares de lado irritados o suficiente dos outros no complexo para fazê-lo perceber que ele nunca esvaziou a máquina de lavar louça, não limpou suas próprias pegadas lamacentas no corredor, nem mesmo passou o aspirador uma vez. Verdade seja dita, ele nem sabia onde encontrar o material de limpeza, mas guardou esse conhecimento para si mesmo. Se ele perguntasse agora - depois de meses morando juntos - isso apenas faria seus amigos perceberem o quão pouca energia ele tinha para ajudar e eles acrescentariam isso à sua já longa lista de más qualidades.
Porque o fato de ele ser o pior infelizmente não parava nas tarefas domésticas; isso se estendeu e permeou de forma irritante toda a sua vida: Com suspiros pesados, seus companheiros de equipe muitas vezes o deixavam saber que ele era o pior em chegar na hora, o pior em ouvir reuniões e seguir ordens em missões. Ele nunca trazia lanches para as longas horas no Quinjet, não se envolvia em conversas particulares e tinha o hábito de recuar quando seus companheiros o incluíam nas deles. Era tudo muito avassalador.
Ele tinha visto o desapontamento em seus olhos repetidas vezes, quando novamente inventou uma desculpa esfarrapada para evitar o encontro com suas famílias. Ou quando ele não dava os parabéns depois que as missões davam certo, ou quando ele se esquecia de dar presentes de aniversário. Mas o que eles não entendiam era que não era como se ele tivesse feito isso de propósito. Ele não se esforçava exatamente para ser o pior, apenas não tinha recursos mentais para explicar o que se passava dentro de sua cabeça, então tentava ficar na sua. Ainda assim, de alguma forma, suas falhas sempre pareciam brilhar nas rachaduras nos momentos mais terríveis. Ficou evidente na distância que ele manteve quando seus companheiros foram gravemente feridos, na estranha falta de vontade que o puxou quando ele teve que confiar cegamente neles, na relutância que sentiu quando teve que deixar as coisas acontecerem e deixar as diferenças de lado.
Era difícil ver além das más qualidades - definitivamente havia o suficiente para escolher, e ele estava bem ciente de cada uma delas; alguns, ele optou por ignorar, pois consertá-los levaria muitas horas de terapia e aconselhamento profissional, outros ele culpou por simplesmente não ter visto antes de terem sido apontados para ele.
Mas uma característica que ele não podia ignorar, não podia fingir que não sabia e fechar os olhos também era sem dúvida sua pior qualidade.
A maneira como ele tratou você.
Porra, como ele se odiava pelas coisas que constantemente fazia você passar! Seu corpo o traía persistentemente e o lembrava de como ele era um idiota absoluto; seu coração batendo violentamente em seu peito toda vez que você entrava na sala, gotas grossas de suor altamente viscoso escorrendo lentamente por sua espinha sempre que seu olhar suave encontrava o dele, auto-aversão borbulhando em suas veias sempre que ele pensava em seu próprio comportamento em relação a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E meu oitavo aniversário que eu passo sozinha
Fiksi Penggemar/> フ | _ _ l /' ミ_xノ / | / ヽ ノ │ | | |