O único problema que você tinha em morar em Nova York eram os constantes blecautes. Durante toda a sua vida, você teve medo do escuro e ainda mais de trovões e relâmpagos. Ao crescer, você temia aquelas noites em que estava chovendo, iluminando seu quarto com estrondos altos. Todos os psicólogos que você procurou nunca conseguiram descobrir por que você tinha esse medo irracional. Mesmo aos 32 anos, você ainda tinha medo.
Na maioria das vezes, quando estava chovendo, você sabia que Thor tinha algo a ver com isso. Estando perto o suficiente do complexo dos Vingadores, você os via com frequência. Quando eles não estavam em missão, você tentou fazer amizade com eles e, apesar do que os outros dizem, eles são pessoas muito legais.
Havia uma pessoa que estava acima de tudo e era Steve Rogers. Ao conhecê-lo pela primeira vez, ele salvou você de um grande pedaço de cimento que caiu de um prédio. Havia algum tipo de guerra acontecendo e você foi pego no meio dela. Steve levou você para um lugar seguro e você pensou que seria a única vez que o veria.
Na segunda vez que você o encontrou, ele estava vestido como um civil e saindo com Natasha. Com base na aparência deles, você percebeu que eles queriam um tempo normal sem que todos gritassem por fotos. É por isso que você os abordou de maneira casual, tentando parecer legal e controlado.
Quando você e Steve fizeram contato visual, ele não acreditou que você estava bem na frente dele. Desde que ele te salvou, você não saiu da cabeça dele. Ele contou a todos no complexo sobre a mulher que salvou pelo menos 5 vezes. Quando Natasha descobriu, ela voltou para sua casa, deixando você e Steve por um tempo.
Você não conhecia Steve na década de 1940, mas tinha uma boa ideia de quem ele era com base em como ele o tratava. Ele ouvia quando você falava, tratava você com respeito e era um completo cavalheiro. As pessoas não falavam como ele, o que mostrava o quão antiquado ele era.
Depois daquele dia, você passou muito tempo com os Vingadores, conhecendo-os por quem eles eram, não por seus poderes. Não havia nada de especial em você, e é por isso que você não morava com eles. Steve não queria colocar você em perigo, já que o complexo sempre foi alvo de mojo ruim.
Steve acabou dando a você o número dele e disse que se você estivesse em perigo ou precisasse dele, ligasse para ele e ele estaria lá. 2 anos depois, você ainda não ligou para ele por esse motivo. Na verdade, você não falou com ele por telefone. Tendo sido criado em uma época em que não havia telefones celulares, dava para entender por que ele não ligava para eles. Apesar disso, você tentava conversar com ele sempre que podia, porque realmente gostava muito dele.
No entanto, ultimamente, você tem trabalhado em dois empregos dia e noite para pagar suas contas, o que significava que sua comunicação com os Vingadores era escassa. Durante o dia, você trabalhava como assistente de meio período para um rico empresário e, à noite, trabalhava como bartender no bar local. As dicas foram ótimas, e você conheceu pessoas muito interessantes. A única folga que você tinha era aos domingos, que você usava só para você e resolveu passar no banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E meu oitavo aniversário que eu passo sozinha
Fanfiction/> フ | _ _ l /' ミ_xノ / | / ヽ ノ │ | | |