Supremacia Feminina

32 5 49
                                    

A manhã chegou na capital do Japão, Tóquio, e Nill estava hospedado no mesmo quarto de hotel que seu filho, Lelouch.

O garoto encontrava-se comendo uma tigela de yakisoba enquanto Nill estava próximo da janela, olhando para o lado de fora com os braços cruzados.

- Eles disseram que têm mais informações para contar. - Disse Lelouch, de boca cheia.

- Espero que eles não se atrasem. - Falou o Yagami, mantendo o olhar no movimento que havia nas ruas.

Não demorou muito e se ouviram batidas na porta, Lelouch se levantou e foi atender, abrindo a porta e deixando que um sorriso contente estampasse seu rosto.

- Bom dia! - Disse Lelouch, alegre de ver Draken e Rebecca.

- Bom dia é o caralho! - Falou Draken, entrando no quarto com um semblante de raiva.

- Desculpa! E bom dia! - Rebecca dizia em seguida para Lelouch, adentrando o local.

- Desculpa! E bom dia! - Rebecca dizia em seguida para Lelouch, adentrando o local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Qual o motivo da raiva? - Lelouch perguntou, fechando a porta.

- O motivo? Ele é o motivo! - Draken diz apontando para Nill. - Você faz ideia do que acabou de fazer? Você transou com uma inimiga! - Falou Draken, ainda apontando para o Yagami.

- Sim, ela era bem gostosa. - Nill disse, dando de ombros e mantendo a calma.

- Porra! Era uma inimiga! - Draken coloca as mãos na cabeça.

- Ciúmes? Você também não é de se jogar fora. - Antes de terminar a frase, Lelouch dá risada.

- Cuidado Draken, ele é bissexual. - Falou Lelouch com um sorriso fino no rosto.

- E já vou avisando que sou ativo! - Nill deu um sorriso fino e malicioso para o mais alto.

- Espera lá né amigão, não é assim que a banda toca, ninguém vai comer meu cu não! - Disse o moreno, dando um passo para trás.

- Draken, os detalhes! - Rebecca chama a atenção de seu irmão. - Desculpa, Sr. Yagami, Draken só está nervoso com as consequências. - Falou Rebecca.

- Que consequências? - Perguntou Lelouch, arqueando uma de suas sobrancelhas.

- As SFs. - Draken deu um profundo suspiro. - É uma sigla para "Supremacia Feminina", uma organização de assassinas bem treinadas para a elite pessoal de Estelar. Quem comanda ela é a Extalia. - Falou o rapaz, olhando para Lelouch.

- E esse não é o pior, sempre tem uma por perto para vigiar se Extalia está bem, provavelmente elas têm sua localização agora. - Rebecca complementa a fala de seu irmão, olhando para Nill.

- E o que tem demais nisso? Eu também sou assassino. - Falou o Yagami, superestimando quem quer que seja sua inimiga.

- Melhor nos sentarmos, vai ser uma conversa longa. - Disse a garota, suspirando logo após.

Assassino sem objetivos Onde histórias criam vida. Descubra agora