Uma forte tempestade definia o clima no local desconhecido, a chuva era densa e o céu relampeava quase a todo momento, com estrondos fortes dos trovões. Em volta de um enorme castelo, corpos e mais corpos eram encontrados já sem vida sobre o solo, o sangue deles se misturavam com a chuva, uma chacina ocorreu ali.
— Mestre! — Um guarda de armadura medieval adentra a grande sala de seu superior, o guarda estava ofegante e assustado. — Ele não está tendo piedade! Ele está chegando mestre! O senhor precisa... — Antes de conseguir concluir sua frase, uma lança atravessa a nuca do guarda até parte da mesma estar do outro lado da garganta.
— Hum? — Um rapaz de terno branco estava sentado em um trono real, seu cotovelo descansava sobre o braço do trono enquanto sua mão repousava em seu rosto, não demonstrava reação alguma diante da cena.
— Então... Você vai me entregar a garota ou eu vou ter que te forçar a isso? — Ali estava o causador de todo esse caos, com um sorriso psicopata estampado em sua face, seu rosto estava completamente ensanguentado assim como suas vestes, a sanidade não se fazia presente naquele homem.
— Parece que você não deixou de sonhar alto. — O rapaz de terno se levanta, colocando as mãos no bolso de suas calças. — Foi uma longa jornada... Yagami. — Disse o rapaz correndo na direção de seu alvo.
— Longa? A diversão está apenas começando! — Nill correu em direção ao rapaz.
O homem de branco ficou próximo em câmera lenta, com um chute de lado armado enquanto Nill, em câmera lenta, estava preparando a palma de sua mão para agarrar o homem. Foi então que uma forte luz branca tampou tudo até não ser possível enxergar nada.
— Jinn! Hey, Jinn! Não me ignore! — Uma mulher dizia impaciente com uma bandeja.
— Hum? — Lentamente, um rapaz em posição de meditação abria seus olhos.
— Eu não acredito que você está vendo o futuro novamente! Você já viu ele milhões de vezes! — A garota dizia e retirava a tampa da bandeja, oferecendo fatias de pizza ao rapaz.
— O futuro sempre tende a me surpreender, ele está mudando constantemente... Mas, esse em específico, faz três anos que ele permanece o mesmo, isso desde que... — Antes de terminar, a garota interrompe.
— Desde que interferimos no assunto daqueles idiotas? Qual é Jinn, esquece isso, somos Raybocks, não temos nada com que nos preocupar. — Disse a garota e colocou a bandeja de lado. — Passe mais tempo comigo. — Ela falou e segurou no queixo do rapaz.
— Está bem... Vamos focar no presente. — Ele deu um fraco sorriso e a garota selou os lábios dele com um beijo apaixonado.
Três anos se passaram desde que Nill e Lelouch mataram um de seus inimigos, Undertaker.
Em um avião que tinha a cidade de Tóquio como seu destino, estava Nill Yagami e seu filho Lelouch Yamazaki sentados nas poltronas confortáveis daquele avião particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassino sem objetivos
Genel KurguUma continuação de "Objetivos de um assassino". Aqui, Nill Yagami percebe que o problema é maior do que o esperado, não se trata apenas de demônios e sim de algo maior, algo além de sua compreensão. O inimigo agora é outro, as realidades se misturar...