Tudo esquematizado

21 1 25
                                    

Eram muitas S.Fs que corriam em direção ao campo de batalha onde o Yagami acabava de ser derrotado. Deitado de barriga para cima, Nill mantinha o rosto virado para o lado vendo aquela cena enquanto respirava ofegante, sangue escorria de sua boca e rosto, o Yagami estava em seu limite.

— Sua hora chegou! — Uma das S.Fs proclamou enquanto retirava uma adaga da cintura.

— Vamos com calma meninas! — Draken dizia chegando primeiro e se colocando a frente de Nill com os braços abertos. — A previsão hoje é de fortes vendavais. — Disse o mais alto, dando um fino sorriso confiante.

Com força, Draken bate as palmas de suas mãos e uma forte ventania se cria. O vento era forte demais para aquelas garotas aguentarem, algumas tentaram resistir, mas não demorou muito para que seus pés saíssem do chão e todas aquelas mulheres fossem arremessadas ao ar, batendo as costas nos pilares, nas arquibancadas e outras até caindo para fora daquela montanha.

Em meio a toda aquela ventania, uma única pessoa resistiu, o Decodificador. Ele por um tempo estava parado tentando voar em direção a Draken, mas a ventania estava o impedindo de sair do lugar. A máquina estendeu uma de suas mãos para frente com o punho cerrado e de seus pés saíram propulsores. Sua velocidade foi impulsionada e ele conseguiu atravessar toda aquela barreira de ar, alcançando Draken.

— Cacete! — Disse o moreno surpreso com aquilo.

A aproximação foi rápida, quando se aproximou de Draken, o Decodificador usou sua outra mão, transformada em lâmina, para tentar desferir um corte lateral direto na garganta do moreno. Com uma reação a altura, Draken inclinou seu corpo para trás sem tocar o chão, fazendo com que a máquina passasse reto sem o atingir.

— Reflexos rápido, como esperado do ex campeão! — A máquina continuava a falar como se estivesse narrando.

— Rebecca, cuida do Yagami, eu vou dar um jeito nessa lata velha. — Draken estralava os dedos da mão e dava alguns passos a frente. — Pode vir que eu to para sentar a mão na sua cara mesmo, farei isso pelo outro cara que queria estar aqui depois de tudo que você fez. — Draken dizia com um olhar determinado.

— Certamente é uma raiva inútil que não vai agregar nada na sua vida, um mero ex membro da dimensão de Yskito não conseguirá se quer ter algum feito contra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Certamente é uma raiva inútil que não vai agregar nada na sua vida, um mero ex membro da dimensão de Yskito não conseguirá se quer ter algum feito contra mim. — O Decodificador continuava com os pés fora do chão, mantendo-se no ar com os propulsores.

— Eita porra! Tu tá todo fodido mesmo. — Rebecca dizia se abaixando e aproximando de Nill. — Vai demorar muito para eu conseguir curar todo esse dano... Na verdade, nem sei se tenho energia para tudo isso. — Ela dizia olhando a situação do Yagami, colocou a mão por cima de onde ele estava ferido e começou o processo de cura.

— Bom, vamos deixar as apresentações de lado, tá na hora de descer o cacete em sucata. — Draken deu um soco na palma de sua mão e sorriu confiante.

Assassino sem objetivos Onde histórias criam vida. Descubra agora