Um momento de tensão estava criado no local, um clima que com certeza estava incomodando muita das mulheres que, agora, estavam com sua atenção voltada para o Yagami.
- Tsc... - Uma das SFs, trajada com seu uniforme de combate, demonstra a raiva em seu olhar e começa uma corrida até o Yagami.
- Espera! - Mia dizia levando sua mão em direção a SF, mas ela não parou.
Ao se aproximar do Yagami, ela tenta desferir cortes horizontais com uma kunai em direção a sua garganta, cortes esses que estavam sendo evitados com algumas esquivas para trás.
- Eu vou te... - Entre os golpes, a garota é interrompida com a mão de Nill acertando e agarrando sua garganta, apertando firmemente sem tirar sua outra mão do bolso das calças.
- Amadora... - Disse Nill com um sorriso fino e confiante.
Para tentar se soltar, a garota tenta ferir o braço do Yagami com a Kunai, mas ele a solta desfere um chute de lado na barriga da garota, fazendo ela perder um pouco seu fôlego e ir para seu lado, sendo obrigada a recuar enquanto tossia.
- Seu desgraçado... - Ela disse e Nill começou a ajeitar sua gravata com apenas uma das mãos.
- Geralmente sou eu quem domino as garotas, então seja boazinha e obedeça. - Disse o Yagami e tal comentário deixava a garota nervosa.
- Seu... - A garota se levanta para querer ataca-lo, mas Mia intervem, entrando na frente dela e colocando uma mão a sua frente.
- Não deixe os comentários machistas dele afetarem você. - Disse Mia.
- Olha só, apareceu outra putinha. - O Yagami deu um fino sorriso provocador.
- Como ousa!? - Outra SF, irritada com o comentário, tenta atacar Nill por trás.
O golpe foi frontal com uma katana, Nill se virou abrindo os braços com uma pequena esquiva, envolvendo seu terno pela lâmina da katana na medida que ele ia tirando seu blazing, movimentando a mão da garota contra a própria vontade. O movimento terminou com o Yagami indo para atrás da garota com suas mãos ainda dentro do blazing, mas totalmente imobilizando a arma da garota com a lâmina virada para a garganta dela.
- Obedeça. - Nill sussurra no ouvido da garota e termina de puxar seu blazing, fazendo a SF cortar sua própria garganta e jorrar sangue enquanto ela caia ajoelhada. - Está bem, chega de ficar na defensiva. - O Yagami diz e suspira, soltando seu blazing no chão. - Realmente vou me sujar de sangue. - Ele disse começando a andar em direção as mulheres.
- Ele vai realmente atacar de mãos nuas? - Perguntou Mia olhando Nill com desprezo.
- Ele matou uma SF! Não podemos mais ficar paradas! - A mulher atrás de Mia passa por ela e, juntamente com outras, corre em direção ao Yagami.
- Eu fiz especialmente para você filha... - Nill, fechando seus olhos, leva sua mão para o lado e um brilho cobre sua luva.
Aquele brilho intenso surpreende as garotas, uma TMP aparece na mão de Nill e ele aponta para as garotas, começando a disparar uma bala atrás da outra, fazendo uma chacina contra todas as SFs ali. Algumas, mais habilidosas como Mia, conseguiram se esquivar com alguns saltos e pegar proteção, mas mais da metade delas foram mortas e a poça de sangue estava manchando cada vez mais o terreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassino sem objetivos
Aktuelle LiteraturUma continuação de "Objetivos de um assassino". Aqui, Nill Yagami percebe que o problema é maior do que o esperado, não se trata apenas de demônios e sim de algo maior, algo além de sua compreensão. O inimigo agora é outro, as realidades se misturar...