O sol já podia ser visto no horizonte, seus poucos raios que forneciam luz refletiam sobre as águas cristalinas que tinha no oceano, cada vez estavam mais próximos da ilha Feminiso.
Bocejando e coçando um de seus olhos após acabar de acordar, Rebecca foi até a cozinha daquele barco e abriu a porta, se deparando com o corpo morto de Extalia ali.
A reação foi rápida, Rebecca deu um grito de pavor com tanto sangue esparramado no chão e, com aquele grito, Lelouch e Draken foram até a cozinha para socorrer a garota.
— O que foi? — Pergunta Draken preocupado.
— Caralho! Cadê o Yagami!? — Perguntou a garota, do nada, a sua expressão de pavor se tornou de raiva.
— Então, pelo visto não é nada sério. — Lelouch suspirou, colocando as mãos atrás da cabeça.
— Nada sério!? Tem um fodendo cadáver no meio da cozinha! — Disse a garota, apontando as duas mãos para o corpo morto.
— Fodendo cadáver não, o certo é cadáver fodido. — Lelouch disse, revirando os olhos. — Me dói só de relembrar a cena. — Disse o garoto, sentindo alguns calafrios percorrerem pelo seu corpo enquanto a cena reproduzia em sua memória.
— Que se foda, onde tá o Nill? — A garota arqueou uma das sobrancelhas, colocando as mãos na cintura.
— Ele não te contou o plano? Ele já foi. — Draken disse e a garota fez cara de espanto.
— Ela realmente não faz ideia de qual é o plano. — Disse Lelouch olhando para Draken com uma expressão entediada.
— Co-co-como assim ele já foi!? Como? Quando? — A garota permanecia espantada.
— Faz quase uma hora, ele foi nadando, ia entrar na ilha pelo esgoto. — Disse Lelouch apontando seu dedo indicador para o lado de fora.
— Nadando!? Ele tem tanto braço para isso!? — Ela arqueou as duas sobrancelhas, ainda surpresa.
— Claro que não, ele não é que nem eu. A vantagem dele é aquela luva, deve ter feito algum tipo de arma que possa levar ele pelo mar sem precisar se esforçar. — Lelouch deu de ombros.
— Bom, vou te contar o plano. — Draken falou olhando para sua irmã. — Presta bem atenção, cérebro de amendoim, vê se não surta ou sofre de amnésia após eu contar o plano. — Disse Draken e a garota já estava preparada para surtar.
— Ela não consegue ficar sem surtar. — Lelouch deu uma fraca risada com tom de deboche.
— Ora, seu... — A garota rangeu os dentes.
— Rebecca, foco! Temos pouco tempo! — Disse Draken e a garota afirmou com a cabeça, prestando atenção nos detalhes que seriam contados.
Uma hora após tudo aquilo, eles já estavam perto de atracar no porto da ilha, lá havia algumas SFs esperando pela chegada do barco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassino sem objetivos
General FictionUma continuação de "Objetivos de um assassino". Aqui, Nill Yagami percebe que o problema é maior do que o esperado, não se trata apenas de demônios e sim de algo maior, algo além de sua compreensão. O inimigo agora é outro, as realidades se misturar...