A chegada de Diana

8 1 18
                                    

Um local totalmente branco e infinito, não havia nada ali, nem mesmo o chão dava para ser visto, pois se misturava com a branquidade do cenário. Nill simplesmente estava caminhando naquele local enquanto uma voz estava em sua cabeça.

— Todos aqueles que você jurou proteger estão à beira da morte. — Dizia a voz para Nill que rangia os dentes.

— Quem diabos é você!? — Nill perguntava olhando em volta de forma impaciente, mas sem sucesso de conseguir encontrar de onde aquela voz vinha.

— Você deu esperanças a um povo fraco e está prestes a passar por mais perdas importantes, você ignorou todo seu orgulho e seu jeito assassino de ser por pessoas com quem você não daria a mínima. — Dizia a voz e Nill seguia impaciente.

— Pela minha família eu mudaria facilmente quem eu sou. — Disse o Yagami, franzindo a testa.

— Onde está a Yumi? — Perguntou a voz e Nill arregalou os olhos, sua cabeça começou a doer.

— Argh! Para com isso! — Nill colocou as mãos na cabeça agoniado.

— E sua filha? Onde está? — Perguntou a voz, mais uma vez.

— Eu mandei parar! — Nill se ajoelhava com as mãos na cabeça, tentando parar aquela dor.

— E aqueles em quem você confiou, o que deu no final? — Passos começaram a ser ouvidos se aproximando do Yagami.

— Por quê? Por que está doendo tanto? — Nill dizia enquanto um zunido estava em seu ouvido, aumentando cada vez mais aquele barulho.

— Não confie em ninguém, quer saber quem eu sou? — O portador da voz se aproximou, quando Nill levantou a cabeça ele se impressionou. — Eu sou você. — A voz dizia calmamente.

A frente do Yagami estava um clone idêntico a ele, sua aparência era igual, exceto os olhos que eram completamente negros e sua áurea que era extremamente pesada, maligna, dava para ver uma energia negra saindo da pele como se fosse vapor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A frente do Yagami estava um clone idêntico a ele, sua aparência era igual, exceto os olhos que eram completamente negros e sua áurea que era extremamente pesada, maligna, dava para ver uma energia negra saindo da pele como se fosse vapor.

O zunido no ouvido de Nill aumentou tanto que, em um momento, ele simplesmente cessou do nada e o cenário ficou totalmente escuro. Longe daquela escuridão, muito à frente, Nill conseguia ver uma pequena luz como se fosse uma fogueira.

A dor que ele sentia antes simplesmente cessou, o Yagami decidiu se levantar e caminhar até aquela luz. Conforme foi se aproximando, ele conseguia ouvir muito choro e gritos desesperados enquanto o som do fogo ardendo em brasa estalava pelo ar.

Assim que ele alcançou aquela luz, ele saiu por uma porta de uma casa destruída. Ele viu a Ilha Yagami toda em caos, as casas estavam pegando fogo, haviam corpos mutilados e ensanguentados pelo chão, um número alto de delinquentes estava espalhado pela ilha causando todo esse caos.

— Pai... — A voz fraca de Lelouch pode ser ouvida.

Nill estava impressionado com aquela cena, ele levou seu olhar até seu filho que estava no chão de bruços, ensaguentado e sem força alguma. Lentamente, Lelouch levantou seu braço e tentou estender até Nill.

Assassino sem objetivos Onde histórias criam vida. Descubra agora