Demonstração de poder

1 0 0
                                    

— Mas que merda! — Abaddon, o último demônio vivo dizia ofegante, próximo a uma parede destruída.

O demônio estava em uma forma híbrida, sua aparência era humana, mas alguns detalhes como seus chifres, olhos completamente escuros e algumas veias negras eram visíveis. Ele estava apoiado com um joelho no chão enquanto sua testa sangrava intensamente, seus olhos estavam fixos ao solo, pois não tinha força para levantar sua cabeça.

— Se nem mesmo deuses podem me enfrentar, você achou que demônios, seres derrotados em todas as histórias, tinha alguma chance? Hahahaha! — Uma voz psicótica dizia animado, era Yskito com uma grande foice de lâmina negra e vermelha apoiada em seu ombro.

— Eu sou Abaddon... — O demônio começou a se levantar enquanto uma áurea negra intensa cobria seu corpo. — O demônio da destruição e atual rei do inferno. — O chão em volta do demônio começou a se destruir enquanto ele levitava. — irei lhe mostrar o verdadeiro poder de um demônio em meu mundo. — As asas de Abaddon surgiram e se abriram em pleno céu.

 — As asas de Abaddon surgiram e se abriram em pleno céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Basta. — Uma voz calma dizia e, de um segundo para o outro, toda aquela energia em volta de Abaddon sumiu.

O demônio sentiu suas asas entrarem em seu corpo novamente e sua transformação híbrida se desfazer, quando menos notou, caiu com o rosto no solo totalmente ofegante. O centro de suas costas estava sangrando, algo o perfurou.

— Como... Você sabia meu ponto fraco? — Um olho de Abaddon estava machucado, tinha uma linha invisível a olho nu em suas costas, mas ele conseguia sentir a energia.

— A partir de agora, você é minha marionete. — Jinn dizia se aproximando do local.

— Ei, eu ia resolver isso. — Yskito dizia impaciente, olhando Jinn se aproximar.

— Seu método de tortura é demorado. — Jinn disse e olhou para Yskito. — Vou usar um método mais rápido. — Jinn estalou os dedos.

Uma energia fria e sombria passou por aquele fio conectado em Abaddon, um fio no meio do ar que não tinha início, simplesmente apareceu. Assim que aquela energia penetrou as costas de Abaddon, o demônio arregalou seus olhos e começou a gritar de desespero, ele tinha pavor estampado em sua face.

— O que está fazendo com esse pobre demônio? — Yskito perguntava soltando sua foice, ela caiu no solo e o atravessou intangívelmente, sumindo.

— Eu alterei algumas histórias da existência dele, neste momento ele está enxergando a gente como os seres mais assustadores da vida dele e vai dizer tudo que queremos, assim como fazer nossas vontades. — Jinn mantinha a expressão calma enquanto explicava. — Apenas veja. — Disse Jinn se aproximando do demônio.

— Exibido. — Yskito cruzava os braços com uma expressão de tédio.

Conforme o Raybock se aproximava de Abaddon, assim que os olhos do demônio o encontraram, seus gritos de dor intensificaram e ele se sentou no chão, começando a recuar para trás até suas costas encostarem nos destroços da parede.

Assassino sem objetivos Onde histórias criam vida. Descubra agora