Uma grande arena com pilares e cobertura no estilo da cultura japonesa se fazia presente bem no centro do alto daquela escadaria. Em volta dessa arena havia arquibancadas e todas estavam ocupadas pelas mulheres da ilha, o local estava lotado.
— Eu quero ver aquele filho da puta se afogando no próprio sangue! — gritava Uma mulher na arquibancada.
— Nossa líder vai acabar com a raça desse lixo! — Outra mulher seguia o puxando as ofensas.
— Não pega leve, senhorita Zengrey! Mostra quem é que manda! — Dizia outra mulher.
Estelar estava no canto da arena comendo uma maçã enquanto lia um livro negro sem título em sua capa. A expressão da Raybock era calma, como se ela nem mesmo ligasse para o que suas seguidoras estavam gritando.
Lelouch e Draken foram levados a força até a frente das arquibancadas, quatro SFs ficaram encarregadas de vigia-los. Não demorou muito para que começassem a jogar comida nos dois e, por mais que isso os revoltasse, nada podiam fazer.
Rebecca estava sentada entre todas aquelas mulheres, parecia preocupada com a situação, mas tentava manter a boa expressão de estar do lado das SFs.
Minutos depois, subindo toda aquela escadaria, Nill chega ajeitando a luva em sua mão esquerda, havia um kanji japonês em sua luva que significava "explodir".
— Finalmente o covarde deu as caras! — Gritou uma mulher da arquibancada
— Morte para o Yagami!!! — Outra mulher berrava mais alto.
Com a chegada de Nill, Estelar fechou seu livro e o deixou de lado, terminando de dar a última mordida na maçã e a jogando para trás que, em seguida, um homem desesperado tentava recolher os restos da fruta vendado, o som dela caindo no chão foi o suficiente para ele entender estar na hora de "servir" as mulheres.
— Você deveria ter fugido quando teve a chance, agora vai morrer! — As ofensas e intimidações não paravam.
— Opa! Aqui quem fala é o Decodificador e acredito que todas estão bem ansiosas para que está luta comece! — Disse ele e as garotas vibraram de emoções positivas.
Nill analisava toda aquela situação com cautela, tentando não deixar com que aquele ódio todo tomasse conta de seu corpo, mas era nítido em sua expressão com as sobrancelhas abaixadas que o Yagami estava furioso, a sede por sangue em seu olhar, Nill encarava o Decodificador já sabendo que viria apresentação a seguir.
— De um lado temos o assassino mais cruel do mundo e... — Antes de terminar, Nill interrompia.
— Pula logo minha parte, não é como se essas idiotas ligassem para o que eu sou. — A fala de Nill gerou grande impacto para a plateia que, em segundos, começaram a gritar ainda mais ofensas.
— Meninas, por favor, deixem o Decodificador terminar. — Estelar dizia calmamente olhando para a plateia e, de um momento para o outro, a plateia para e começam a elogiar sua líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassino sem objetivos
Художественная прозаUma continuação de "Objetivos de um assassino". Aqui, Nill Yagami percebe que o problema é maior do que o esperado, não se trata apenas de demônios e sim de algo maior, algo além de sua compreensão. O inimigo agora é outro, as realidades se misturar...