Body and Soul

186 28 2
                                    

Estavam em Ulsan, no segundo fansign do dia. Já haviam começado a assinar os Albuns que as fãs traziam, e respondiam as perguntas que algumas faziam.  Sorriam para todos, estavam bem aquele dia. Pelo menos por enquanto.

DaeHyun respondeu mais uma pergunta, e foi se preparando para responder a próxima que havia chegado em suas mãos. O coração de Dae disparou ao ler a pergunta para Jae, que estava na página ao lado da sua:

"O que Jung DaeHyun significa para você?

a)Irmão 

b)Só uma pessoa 

c)Somente um membro 

d)Estorvo 

e)Meu amor."

Mas quando viu a resposta... As dores que ele sempre tentava não ter, voltaram.

"Colega de trabalho"

Como YoungJae tinha coragem de escrever aquilo? Era pior do que falar que eles não eram melhores amigos. Doía mais. Como ele conseguia falar aquelas coisas sem sofrer?

-Dae, não pode demorar muito. – O staff sussurrou no ouvido de Dae fazendo-o sair dos pensamentos.

-Ah sim... – Respondeu e olhou a pergunta feita para ele:

"O que Yoo YoungJae significa para você?

a)Irmão 

b)Só uma pessoa 

c)Somente um membro 

d)Estorvo 

e)Meu amor."

Sorriu. Agora não sabia se deveria ser maldoso, ou se respondia o que queria. E ao perceber que Jae o olhava de canto, respondeu a pergunta. Todas as opções. E lá estava o moreno com o coração disparado novamente. Olhou para a fã que parou a sua frente tentando acalmar seus sentimentos e em seguida, leu a pergunta que ela havia escrito para Zelo e arregalou os olhos ao ver a resposta do mais novo.

"Junhong-ah, por que acha que o YoungJae fica te beijando? (Não pode dizer que não sabe)

Porque ele gosta de homens."

Que resposta era aquela?! Zelo havia pirado? Ele não podia escrever aquilo! Agora só faltava o mais novo ter colocado que gostava de Dae, ai sim estava perdido! Ainda bem que ele não havia feito aquilo. Queria falar com o Zelo, e falar que ele não podia escrever aquilo, mas não podia ali. Então resolveu ver sua pergunta.

"YoungJae, por que você beija o JunHong?"

E agora? O que responderia? Sem pensar muito, escreveu sabendo que Dae olhava para sua resposta.

"Só... ele parece bonito algumas vezes." 

Ao terminar de escrever a fã foi para DaeHyun, que no momento tentava não enlouquecer. Dae lembrava de todas às vezes em que Jae abraçara Zelo, e o beijara no rosto. Lembrava-se de cada segundo em que vira aquelas cenas, e o quanto o seu coração doía. Não conseguia acreditar que YoungJae estava fazendo isso com ele depois de tudo o que passaram juntos. Várias vezes chegou a perguntar para HimChan se Jae havia parado de gostar dele e sempre recebia a mesma resposta: Jae ainda o amava. Mas como não ficar triste? Como não ficar com o coração apertado enquanto via o amor de sua vida tocando, abraçando, beijando outra pessoa, mesmo que não fosse na boca? Seu corpo implorava todo dia pelo toque daquela pele maravilhosa que Jae tinha, e enquanto isso Zelo a tinha sem nem necessitar. Não tinha raiva do menor, porque sabia que não era culpa dele, mas tinha inveja. Dae queria estar no lugar do maknae. Para tentar afastar esses pensamentos e sentimentos, resolveu ler a pergunta que a fã havia feito para ele.

You Are My EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora