Unbreakable

198 25 8
                                    

Dias se passaram desde quando Dae acordou. Já estava fora do hospital, mas tinha que fazer fisioterapia pelo menos uma vez por dia. Kang ainda fazia-os fazerem uns shows, mesmo sem DaeHyun para que B.A.P não deixasse de se promover, e DaeHyun acompanhava-os e assistia-os atrás do palco, e sempre que Jae ficava ali atrás, ia dar um beijo de boa sorte. Agora que podia ter Jae novamente, não queria perder um segundo perto dele. Claro que fazia isso na medida, para que o namorado não se sentisse sufocado. Era difícil, mas resistia.

Após um show, tomaram banho e ficaram ali na sala do apartamento deles assistindo TV. HimChan encontrava-se sentado de lado no colo de Bang, ambos abraçados em uma poltrona, como um típico casal. JongUp e Zelo encontravam-se sentados no chão, um ao lado do outro, brincando de pedra, papel e tesoura, enquanto YoungJae estava sentado no sofá, com DaeHyun deitado com a cabeça em cima da perna de Jae. O mais novo acariciava a cabeça de Dae.

-Sabe o que eu estava pensando...

-O que Jae?

-Como você sabia que eu não queria ficar com você por causa da minha família? Porque eu não te contei isso. - Jae falou e Dae olhou para HimChan tenso.

-E-er... Eu ouvi você conversando com o HimChan e você contou para ele. Então eu resolvi fingir que não sabia o motivo para fazer uma surpresa pra você. - Dae falou sorrindo para YoungJae.

-Ahh, entendi. - Jae falou.

-Aish! Okay! Não vou conseguir fazer isso. Dae, não precisa mentir. Fui eu que contei Jae. - HimChan falou. - Eu juro que não contaria se não precisasse. Vê-los separados daquele jeito, e sofrendo pra caramba, não dava para não contar. Desculpa Jae, mas foi de extrema necessidade! - O garoto desabafou desesperado.

-... - Jae apenas olhou para o mais velho.

-J-Jae? - HimChan perguntou com medo de que o mais novo ficasse bravo.

-Obrigado HimChan. Graças a você, não perdi o meu anjo. - YoungJae falou e sorriu. Um sorriso que fez todos perderem o chão. Era um sorriso cheio de felicidade.

-Isso é mancada Jae, você sabe que eu piro quando você sorri assim. - Dae falou fazendo biquinho e todos riram.

-Aish! Bang, por que você não é fofo assim que nem o Jae ein?! Cadê você me falando coisas fofas como essa?! - HimChan falou para Bang fingindo braveza e fazendo todos rirem.

-E-Eu não sou fofo? Eu sempre te falo coisas fofas! - Bang falou indignado. - Eu deixo minha ti-

-Eu sei seu bobo! Adoro quando você fica bravinho assim. - HimChan falou e beijou Bang.

-Aish! - Bang falou olhando para o lado vermelho.

-Acho bom mesmo você ficar ai com o Bang. Quero ninguém vindo atrás do meu Jae. - DaeHyun falou olhando bravo para os outros membros, que riram.

-Não precisa se preocupar porque não troco esse tigrão por ninguém. - HimChan falou e abraçou o namorado mais ainda.

-Acho bom mesmo. - DaeHyun falou e sorriu para Jae. Continuaram conversando sobre qualquer assunto que lhe viam na mente. Por causa do fato de Dae não estar 100% recuperado, podiam ter um descanso maior dos shows resultando em algumas horas de conversas.

Após algumas horas, Zelo e JongUp perderam para o sono e foram dormir. HimChan e Bang não demoraram muito para irem também, deixando os dois sozinhos.

-Vamos também? - Jae perguntou bocejando.

-Ah... Mas está cedo para irmos.

-Dae, já são duas da manhã.

-Então. Cedo. Podemos fazer muitas coisas ainda. - Dae falou maliciosamente enquanto se levantava, sentando-se no sofá, mas de frente para o encosto do objeto.

-D-Dae... - Jae balbuciou corado. O garoto se aproximou do mais novo fazendo-o meio que deitar no sofá.

-Já estou com saudades de você Jae... - DaeHyun sussurrou sedutoramente e beijou o pescoço do mais novo, deixando-o arrepiado. - E você? Não sente saudades? - Sussurrou novamente mas dessa vez mordeu o lábio inferior de Jae, deixando-o louco.

-D-Dae... P-Pare... A-aqui... - Jae tentava falar mas não conseguia resistir aquele garoto. Puxou-o para mais perto selando os lábios nos do mais velho. Dae aprofundou o beijo de um jeito que deixava Jae enlouquecido. Como amava aqueles lábios, aqueles beijos...

DaeHyun separou-se de Jae e se levantou. Pegou na mão de Jae levando-o para o quarto deles. Ao trancar a porta, jogou Jae na cama ficando em cima dele logo em seguida, voltando a beijá-lo. E mais uma vez, se entregaram ao desejo. Ao desejo de terem um ao outro.

"- Ah! Tenho uma coisa para você.

-Mais uma?

-Sim. - Dae falou sorrindo e foi até sua mochila que estava no chão, a abriu e de lá tirou uma caixinha de um azul cor do céu, cor favorita do YoungJae. Se aproximou do moreno e abriu o objeto mostrando duas alianças pratas. - Eu sei que o manager falou para não demonstrarmos muito... E sei que não poderemos usá-los como um casal normal, mas eu não resisti. Podemos deixar guardadas em um local que sempre teremos por perto. - Falou enquanto Jae, emocionado, pegava uma das alianças.

-"Forever With You" - Jae leu a frase que estava dentro da aliança. E junto, estava escrito o nome do Dae e a data em que se conheceram. - Dae...

-Espero que goste.

-Eu amei! - Jae falou e o abraçou. - Obrigado Dae. Obrigado por todo esse carinho. - Sussurrou no ouvido do mais velho o deixando arrepiado.

-Eu que agradeço Jae. - Falou e deu mais um selinho."

Daehyun abriu os olhos encharcados, incomodado com a luz que entrava por sua janela. Novamente chorara enquanto sonhava. Mas dessa vez... Não era de tristeza. Dessa vez não era de saudades. Chorara porque estava emocionado. Aquele dia, foi um dos dias mais perfeitos de sua vida, e dessa vez, acordou com Jae dormindo sobre si. Não havia mais brigas, não havia mais problemas entre eles. Podiam ser um casal. Podiam se amar sem problemas. E a partir dali, nada, nem ninguém os separaria. Não importasse o que acontecesse. Familia, amigos, coma... Nada os separaria.




Forever with you (with you with you with you) (Para sempre com você (com você, com você, com você)

  Ni gyeote isseulge (Eu vou ficar ao seu lado até o)

  Eonjekkajina (Para sempre)

You Are My EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora