(A musica deste capitulo é: W-inds - Be As One. Se quiserem ouvir antes, é sempre bom! *-*)
-D-D-D-a-Dae?! – YoungJae balbuciou com dificuldade. Era realmente Dae?! Ele havia acordado!? Ou era só um sonho? – É-é-é você mesmo?! – Jae perguntou acariciando de novo o rosto do mais velho. Queria senti-lo. Se arrepiou quando sentiu a mão de Dae sobre a sua, a apertando carinhosamente.
-E é realmente você... – Dae falou e sorriu fazendo Jae perder o ar. Aquele sorriso... Aquele sorriso que há semanas não via. Aquele que ele amava ver.
-Dae! – Jae falou já quase chorando e em seguida se jogou nos braços do mais velho. – Você acordou! Você... Você está aqui! Eu senti tanto a sua falta! Eu-... Me desculpa por ter feito tudo isso com você! Eu sou um péssimo namorado né?! Me perdoe por isso. Eu devia ter lutado por nosso amor e não-
-Ei, ei, ei! Pode parar com essas coisas! – Dae falou ainda abraçando o mais novo. Uma dor persistia em sua costela, mas conseguia aguentar. Precisa sentir Jae em seus braços. – Pare de achar que você é um péssimo namorado, porque você não é. Nunca foi, e nunca será. Você só achou que a melhor coisa a ser feita era não enfrentar sua família. Isso não significa que você é um péssimo namorado. Você é o melhor namorado que alguém pode ter. Então para de pensar e falar essas coisas. – Dae falou fazendo biquinho.
-D-Dae... – Jae falou e se afastou um pouco para poder olhar nos olhos de Dae. Estava chorando. – Como você pode ser assim? Tão perfeito? Eu fiz tanta coisa errada, eu desconfiei de você! E mesmo assim, você está aqui, me falando essas coisas. E...
-Isso é porque eu te amo YoungJae. Eu te amo tanto, mas tanto que dane-se se você erra ou não, ou se você tem defeitos ou não. Eu te amo como você é. Assim como você me ama, mesmo com os meus defeitos. – Dae falou e acariciou o rosto de Jae que fechou os olhos chorando.
-S-sim D-Dae... – Sussurrou e abriu os olhos. – Eu te amo! Eu te amo demais! – Falou e acariciou o rosto do mais velho. Em seguida começou a se aproximar dele até o momento em que seus lábios se tocaram. No primeiro momento, foi apenas um selinho apaixonado. Em seguida, se tornou um beijo mais intenso. Só que dessa vez, havia necessidade, saudades, amor e paixão.
Assim que se separaram para respirar, ouviram a porta abrir.
-Jae, pode ir almoçar agora. – HimChan falou abrindo a porta.
-Não não! Ninguém tira Jae de mim. – DaeHyun falou bravo fazendo biquinho e puxando o mais novo para si. HimChan congelou ao ouvir a voz e Dae. Olhou para frente vendo o garoto abraçando Jae e fazendo biquinho.
-D-D-DAE?! – Os meninos esbarraram nas costas de HimChan que estava parado.
-O que houve Chan- - Bang parou de falar quando viu Dae e Jae na maca. Seus olhos se arregalaram assim como os dos mais novos.
-Dae! – Zelo e JongUp gritaram e correram até os dois, abraçando-os.
-A-a-ai! – Dae reclamou quando sentiu uma dor em suas costelas. Todos saíram de cima dele assustados.
-O que houve Dae? – Jae perguntou já desesperado.
-Minha costela doeu com os abraços! – Comentou estranhando a dor.
-Desculpa Dae Hyung! – Zelo e JongUp falaram já fazendo reverencia.
-É porque você quebrou duas costelas com o acidente. Demora mais de 40 dias para recuperar. – Bang falou se aproximando da maca, junto de HimChan, que em seguida se aproximou mais de Dae e o abraçou com cuidado para não machucá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Everything
RomanceO que você faria se de repente, o amor da sua vida dissesse que não te ama mais? E se por trás disso tudo tivesse outro motivo? Você desistiria do seu amor? Ou lutaria por ele? YoungJae e Daehyun, dois membros do grupo B.A.P, mantinham um relaciona...