What The Hell

297 31 11
                                    

"Fã: IS DAEHYUN YOUR BEST FRIEND?

YoungJae: No"

 

Não. Aquela palavra ecoava por sua mente, e a cada vez que surgia seu coração doía mais. Como? Como ele conseguia falar aquela palavra depois de tudo o que passaram juntos? Eles sempre foram melhores amigos! Desde quando se conheceram pela primeira vez, e viraram até namorados mais recentemente. Não tinha como o amor dele acabar do nada!

-O que houve Dae? – HimChan perguntou ao observar que o amigo encontrava-se paralisado e com um rosto triste.

-...N-nada. E-eu vou no banheiro. – DaeHyun falou e se levantou indo ao banheiro com seu celular em mãos. Olhou para Jae, antes de ir, que desviou o olhar. Todos, menos Jae ficaram sem entender nada.

-... – YoungJae mirava a tela de seu Ipad, onde encontrava-se a resposta para a fã.


Dae entrou no banheiro trancando a porta e sentou-se no chão já chorando. Ele sabia que era mentira, sabia que Jae ainda o amava. Dava para perceber pelo olhar do moreno, mas por que? Por que mesmo assim doía? Por que Jae tinha acabado com tudo? Será que ele havia feito algo que o moreno não gostou? Mas mesmo que tivesse feito, não seria motivo para Jae não amá-lo mais... Ou seria? Ao esse pensamento chegar em sua mente, balançou sua cabeça de um lado pro outro para espantar o pensamento. Ainda chorando, levou o celular até a frente do rosto e observou o objeto. Se YoungJae havia realmente deixado de amá-lo, ele iria reconquistá-lo, e se ele ainda o amava, ele iria fazê-lo largar de ser idiota e voltar a aceitá-lo, não importando o motivo pelo qual havia separado-os.

Com esses pensamentos novamente, conseguiu parar de chorar. Limpou as lágrimas, lavou o rosto e voltou para a sala onde todos se divertiam respondendo às perguntas.

-HimChan! Que resposta foi essa? – Bang perguntou corado.

-Gostou?! – O outro moreno respondeu sorrindo maroto.

-O que ele escreveu? – Dae perguntou sentando-se aonde estava antes.

-A menina perguntou Bang YongGuk vs. Coffee. E o HimChan respondeu "O café do Bang YongGuk."

-... – Bang ficou mais vermelho do que antes. Não sabia se respondia que tinha gostado ou se repreendia por ele ter dado na cara.

-Eu queria colocar o café do tigrão, e não o nome Bang, mas ia ficar na cara. – HimChan comentou fazendo biquinho. Olhou para o líder e sorriu. – Relaxa Tigrão. Foi só uma resposta. – O moreno falou e piscou para o YongGuk. – E outra, eu to cheeeeio de perguntas que se eu respondesse, e respondesse sinceramente... Bem... Ai sim você poderia falar que dei super na cara. – Completou dando um sorriso safado.

-...- Bang suspirou e sorriu. HimChan no fim tomava cuidado, por mais que estivesse louco para responder sinceramente, assim como ele.

-Pessoal, o que significa JongLo? Tem um monte de mensagem com isso... Será que é alguém famoso? – JongUp perguntou e Zelo concordou.

-Mandaram pra você também?! – O Maknae perguntou surpreso e os mais velhos encararam os dois sem reação. Um segundo depois todos começaram a rir, menos os dois curiosos. Como eles conseguiam ser assim?

-Por que vocês estão rindo? – JongUp perguntou.

-Babys... Qual é a frase? – HimChan perguntou.

-"JongLo vocês são perfeitos! Por favor revelem-se logo! Quero mais JongLo!!" – JongUp leu.

-"Baby Zelo! Eu te amo! E amo JongLo também! Por favor, demonstrem mais a relação de vocês!!" – Zelo leu.

You Are My EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora