Pegou o gilete que estava na pia enquanto pensava. Aquelas dores em seu peito estavam insuportáveis, não conseguia mais aguentar. Quando a lâmina fria encostou em sua pele, lembranças com sua família, com suas fãs, seus amigos e com DaeHyun surgiram em sua mente fazendo sua mão tremer, enquanto lágrimas corriam por seu rosto. Como poderia se matar quando tinha um monte de pessoas que sofreriam com isso?
"...Ele vai ficar bem. Eu sei que vai."
A voz de HimChan surgiu em sua mente o fazendo parar de chorar. E se DaeHyun acordasse e ele estivesse morto? Não podia fazer isso com ele. Já havia feito Dae sofrer demais. Não podia desistir assim tão fácil, mesmo que a dor estivesse insuportável. Tinha que aguentar.
Colocou o gilete de volta no lugar e lavou o rosto. Voltou para a cama e deixou-se ser levado ao mundo dos sonhos.
Uma semana se passou desde o show. Jae continuava no hospital ao lado de Dae. Kang havia deixado uns dias de folga para o B.A.P, enquanto ele organizava as coisas para poderem continuar enquanto Dae não acordava. HimChan tentava fazer Jae sair, mas o máximo que conseguia era fazê-lo ir até a entrada do hospital.
-YoungJae, vou sair um pouco. Mas eu já volto. - A mãe de DaeHyun falou quando Jae entrou no quarto com um copo de água. Após se despedir saiu do quarto deixando-os sozinhos.
Jae se aproximou da maca, colocou o copo na mesinha ao lado da cama e sentou-se na cadeira ao lado da maca. Começou a acariciar o cabelo de Dae. Como amava fazer isso, e sabia que o mais velho também amava.
-Oi Busan Boy. Como você está? Tem tido bons sonhos? Espero que sim... E... Eu estou neles também? - Jae perguntou sem obter respostas. - Sabia que lá fora está cheio de fãs? É. Bem aqui na frente do hospital. Elas estão com cartazes torcendo por sua melhora. E na internet tem um monte de mensagens de apoio também... Ouviu? Você é importante para muita gente! Principalmente pra mim... - Completou e ficou quieto por uns segundos. Lembranças de um dia veio em sua mente. Com a mão livre, segurou a mão de Dae e a apertou levemente. - You, you, you...
Neoman itdamyeon (Enquanto você existir)
You you you
Uri hamkkeramyeon (Contanto que estejamos juntos)
You you you
Neoman isseumyeon dwae (Eu só preciso de você)
Neoui soneul kkok japgo (Segurando sua mão com força)
I'm gonna tell you
-With you, with- - Jae parou de cantar quando ouviu o monitor cardíaco apitar rapidamente, mostrando que Dae estava com o coração acelerado. Sem pensar duas vezes apertou o botão para chamar a enfermeira.
-Posso ajudá- - A enfermeira falou, mas antes que continuasse percebeu os batimentos cardíacos e olhou pro corredor. - Chamem o Dr. Gook. Rápido! - Ela gritou e entrou correndo no quarto já mexendo nos aparelhos ali presentes. Logo em seguida o médico entrou indo analisar o paciente.
-O que você estava fazendo antes dos batimentos? - O Dr. Gook perguntou.
-Eu estava cantando uma musica...
-Essa musica tem algum significado para ele?
-S-Sim.
-Hum... Isso é bom.
-B-Bom?
-Sim. Ele continua normal. Então esses batimentos foram uma reação perante a musica que você cantava.
-I-isso s-significa... - Jae tentava falar enquanto sua mente girava e seu coração disparava. Um sorriso estava nascendo em seu rosto.
-Que DaeHyun está começando a melhorar. - O médico disse e sorriu.
-... - Jae estava sem palavras. Finalmente! Finalmente DaeHyun estava melhorando. Ele ia voltar. O sorriso cresceu em seu rosto.
-Vamos com calma. Ele ainda está muito frágil, então não é certeza que continuará melhorando. Mas, já é um bom começo.
-Só de saber que ele está realmente me ouvindo, e que existe a possibilidade dele ficar bem... - Parou de falar para segurar o choro. - Ainda há esperança... Ainda há. - Falou e olhou para Dae.
-Continue falando com ele e cantando. Vai ajudar. Mas se o coração estiver acelerado, chame uma enfermeira, só por precaução. Mas pode cantar.
-E-Está bem. Eu vou continuar falando com ele. - Jae falou e agradeceu.
-Então deixarei a enfermeira aqui. Com licença. - Dr. Gook falou e saiu do quarto.
-Vou fazer uma ligação antes. - Jae falou para a mulher, e discou o numero. - Alô? Hyung? Hyung! O Dae está reagindo!! O coração dele disparou quando eu cantei! Ele pode voltar! - Jae falou chorando de felicidade! Do outro lado da linha, HimChan gritava de felicidade. - Venham sim. Venham para falar com ele! Está bem! Estarei esperando. - Ao terminar, desligou o celular. Se aproximou do mais velho e sentou-se novamente na cadeira. Pegou a mão do mais velho e começou a cantar novamente. A mesma musica, mas agora, ela inteira.
HimChan desligou o celular e olhou para os meninos. Estavam no estúdio de dança, ensaiando as coreografias.
-O que houve? - Bang perguntou.
-O Dae está melhorando! - HimChan gritou feliz e pulou no Bang o abraçando.
-Sério?! - Zelo perguntou sorrindo.
-Sim!! Jae disse que cantou para o Dae, e então ele reagiu.
-Como reagiu? - JOngUp perguntou.
-O coração começou a acelerar! - HimChan respondeu sorrindo. - Agora vamos! Vamos visitá-los! Peguem suas coisas!
Jae estava conversando com Dae, quando a Sra. Jung chegou.
-Sra. Jung! Boas noticias! O Dae reagiu! - Jae falou se levantando.
-O que?
-Sim! Eu estava cantando, e então o coração dele começou a disparar! Isso significa que ele está reagindo, e que está melhorando! - Jae falou sorrindo.
-Ai Meu Deus! - A mulher falou feliz quase chorando e abraçou o garoto. - Isso é maravilhoso!
-Sim!
-Fale com ele! Ele vai te ouvir! - Jae falou deixando a mulher ir até o filho.
-D-Dae, meu querido... Estou tão feliz em saber que você está melhorando. - A Sra. Jung falou sorrindo, mas deixando lágrimas cairem. - Nós rezamos tanto por isso... Meu filho... Não desista tá?! Não desista por favor. Estamos te esperando aqui ansiosamente. Precisamos de você. Eu te amo meu querido. Não se esqueça disso tá?! - Completou e deu um beijo na testa do filho. Os batimentos começaram a acelerar. DaeHyun estava ouvindo.
-Assim como não desistimos de você, não desista da gente. - Jae falou segurando a mão de Dae.
-Jae?! - HimChan falou entrando no quarto seguido dos outros garotos. O mais novo olhou para eles sorrindo. Antes de pensarem em mais alguma coisa, o garoto correu até HimChan já o abraçando. Em seguida todos fizeram mais um abraço em grupo. Estavam felizes. DaeHyun estava reagindo. Podiam ter esperanças. Podiam acreditar que Dae tinha chances de voltar para eles.
-Falem com ele! Para dar forças para ele não desistir. - JAe falou animado os puxando para a maca.
-Hey bebê. Tá na hora de acordar seu dorminhoco. Ou você está esperando um beijo do seu principe ein?! - HimChan falou animado olhando para o Dae, e todos riram. - Só recebe beijo se acordar entendeu?! Então acho bom você abrir esses olhinhos rapidinho tá?!
-É Dae Hyung! Acorde logo para que possamos fazer mais batalhas de pedra, papel e tesoura! - Zelo falou sorrindo. - Eu deixo você ganhar. - Completou e todos riram.
-E tem eu também! Se você demorar muito, vou cantar melhor que você! - JongUp comentou sorrindo.
-Tá vendo Dae, não pode demorar ein?! Imagina! Uppie melhor dançarino e cantor?? Eu se fosse você não deixava não. - HimChan comentou e todos riram novamente.
O monitor cardíaco continuava levemente disparado. DaeHyun estava ouvindo-os, e sabiam que no fundo, ele ria junto deles. Ele ia melhorar. Com certeza ia, e então poderia zoar junto deles, e todos ficariam bem. Era questão de tempo para que ele acordasse. E se tudo desse certo... Seria pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Everything
RomanceO que você faria se de repente, o amor da sua vida dissesse que não te ama mais? E se por trás disso tudo tivesse outro motivo? Você desistiria do seu amor? Ou lutaria por ele? YoungJae e Daehyun, dois membros do grupo B.A.P, mantinham um relaciona...