1004

183 24 5
                                    

A sua frente estava DaeHyun deitado na maca em um sono profundo. O aparelho que registrava os batimentos cardíacos apitava lentamente mostrando que o mais velho respirava calmamente. YoungJae andou até Dae deixando lágrimas escorrerem por seu rosto. Lá estava seu amor, imerso em sono que poderia durar meses, até anos. Estava tão sereno... Tão frágil.

-D-Dae... – Jae gaguejou enquanto se aproximava do rosto do mais velho e acariciava a cabeça do mesmo. – D-Dae, v-você está me escutando? – Perguntou com dificuldade em meio às lágrimas. – T-Tudo o que eu disse era mentira... Eu não te odeio, e eu não terminei porque não te amo mais... E-Eu... Pelo contrário, eu ainda te amo! Na realidade, te amo muito mais do que todos esses dias em que passei com você! E sei que te amarei muito mais amanhã! – Jae falava para Dae com dificuldade por causa do choro e não percebeu seus amigos entrarem no quarto. – Me desculpa por ter te feito sofrer todo esse tempo. Por favor, me desculpe. E-eu.... – Parou para respirar fundo e tentar não chorar mais. – Eu terminei com você p-porque tive medo de decepcionar minha família... E-eu fui um tolo em desistir de você, do nosso amor, por um motivo desse. D-Dae, por favor, não vá embora. Não me deixe aqui! Você é a razão pelo qual eu vivo! Você sabe disso! E você é a única pessoa que consegue me fazer tão bem, você é quem sempre me ajudou, quem sempre me entendeu... Você é meu anjo Dae, então por favor, não me deixe. E-eu não sei como viver sem você! Eu preciso de você DaeHyun! – Jae começou a chorar mais ainda, chegando até a soluçar. A dor em seu peito era insuportável e tirava todas as suas forças a ponto de não deixá-lo nem falar direito. Pensar que DaeHyun poderia não acordar, e que poderia nunca mais ouvir aquela voz sussurrando em seu ouvido, que nunca mais veria aquela sorriso que Dae dava toda vez que olhava para ele... Pensar que não sentiria aquelas mãos o tocando e aquele calor maravilhoso que vinha de Dae quando se abraçavam... o matava mais ainda. DaeHyun não era apenas seu amor, ele era uma parte de si, uma parte de seu coração. Perdê-lo era igual a morrer.

-D-Doutor... Há alguma coisa que possamos fazer para ajudar o Dae a se recuperar? – Kang perguntou enquanto via Jae chorando abraçado com HimChan.

-Nesses casos, eu aconselho a rezar, e a conversar com ele também.

-Conversar? – Bang perguntou.

-Sim. Muitas pesquisas já feitas, indicam que a vitima em coma, conseguia ouvir as vozes das pessoas mais importantes para ela, e faziam com que a vitima criasse forças para lutar a voltar a vida.

-Sério?! – HimChan perguntou surpreso enquanto Jae se soltava e ia até Dae.

-Sim.

-Com licença... – Uma enfermeira falou entrando no quarto. Doutor, precisamos de você no quarto 1000.

-Claro. Eu já volto. – O médico falou e saiu do quarto com a enfermeira.

Zelo e JongUp estavam em pé ao lado da maca, enquanto Jae estava do outro lado da maca acariciando a cabeça de Dae enquanto chorava. HimChan permanecia ao seu lado com uma mão no ombro do amigo.

-Você ouviu o que o médico disse Jae? – Bang perguntou se aproximando.

-S-Sim Hyung... Obrigado.

Alguns minutos se passaram até o médico chegar e falar que a hora de visita havia acabado, e depois de muita insistência deixaram que pelo menos Jae ficasse lá.

-Qualquer coisa ligue pra gente tá?! – Bang falou.

-S-Sim.

-Não hesite em ligar. Não importa a hora. – HimChan completou e abraçou o amigo. – Tudo vai melhorar, pode ter certeza. – Sussurrou para Jae.

-Obrigada Hyung. Mesmo. – Jae falou e todos se despediram. Ao saírem da sala, Jae olhou para Dae voltando a chorar. Puxou uma cadeira para perto da maca e sentou-se. Pegou a mão do mais velho e a beijou. – D-Dae... Eu vou ficar aqui com você tá?! Não sairei de perto de você, não te deixarei até que você acorde. – Falou enquanto acariciava a cabeça de Dae com a outra mão.

You Are My EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora