-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE APARECER AQUI?! – Jae gritou assustando todos.
Todos olharam assustados para Jae, sem entender o porquê daquela reação.
-Jae, o q-
-SAI DAQUI! SAI DA VIDA DO DAE! SOME DA NOSSA VIDA! – Jae gritou seguindo na direção do homem, mas foi segurado por Bang.
-Jae! Para com isso! E pare de gritar! – Bang falou bravo.
-ELE QUER TIRAR O DAE DE MIM! EU NÃO POSSO DEIXAR ISSO ACONTECER! – Jae gritava enquanto se debatia. As pessoas à volta observavam a cena assustados. Uma das enfermeiras já vinham para pedir silêncio.
-Do que você está falando Já? – A mãe de Jae perguntou.
-PERGUNTA PRA ELE!
-TaeGun, do que ele está falando?
-Eu não sei! – O homem respondeu confuso.
-Ahh! Vai fingir que não sabe?! – Jae falou irônico e travou. – Espera, você o conhece? – Perguntou para a mãe.
-Claro que sim filho! Ele é o noivo da sua prima, a Myung.
-O QUE?! VOCÊ ESTÁ TRAINDO MINHA PRIMA E ROUBANDO O DAE DE MIM?!
-Pelo Amor de Deus Jae! Para de gritar! Estamos em um hospital! – A mãe o repreendeu.
-Como você pode ficar calma mãe? Ele está traindo a Myung! – Jae falou levemente alto, tentando não gritar.
-Pelo Amor de Deus! Do que você está falando? – O pai de Jae perguntou.
-Eu segui o Dae ontem e vi os dois juntos. Eu vi o abraço e... e... o beijo. – Jae falou quase chorando. Lembrar do fato que Dae havia o traído, fazia seu coração doer mais.
-Beijo?! – Todos perguntaram assustados.
-Nós nunca nos beijamos Jae! Pelo Amor de Deus! Eu não sou gay, e nunca trairia minha noiva! – TaeGun falou desesperado.
-EU VI SEU MENTIROSO!
-EU NÃO SOU MENTIROSO! – TaeGun gritou. – O Dae me abraçou sim, no momento de felicidade por aprender a musica, mas não nos beijamos. – Ele falou dando ênfase no "não".
-Música? Que música?! – Jae perguntou confuso.
-Sente-se Jae , acho que teremos que te contar... – A mãe de Jae falou.
-Sim. Assim você vê que Dae não te traiu. – HimChan completou, e fez Jae se sentar.
-Contar o que? Do que vocês estão falando? – O garoto perguntava desesperado, sem entender nada.
-Filho... Bem... O DaeHyun apareceu um dia em casa, e ele nos contou tudo sobre vocês dois, e contou também o quanto ele te amava e sobre a separação de vocês...
-Ele fez isso?! C-co... P-por – Jae balbuciava enquanto milhões de coisas vinham em sua mente.
-Quando dissemos que não víamos problema em vocês dois namorarem, ele ficou muito feliz e pediu para que não falássemos nada a você porque ele queria fazer uma surpresa.
-S-Surpresa?
-Sim. – HimChan respondeu. – Um jantar em família. E nesse jantar ele ia cantar uma música para você, como uma declaração. Mas como a letra é em japonês, ele contratou um professor de japonês, que é o TaeGun Hyung, para ensiná-lo. Ele só não fez com o nosso, porque seria mais fácil de você descobrir.
-E quando você o viu me abraçando, ele havia acabado de aprender essa musica inteira, e não havia errado uma palavra sequer. Então ele me abraçou de felicidade. – TaeGun completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Everything
RomanceO que você faria se de repente, o amor da sua vida dissesse que não te ama mais? E se por trás disso tudo tivesse outro motivo? Você desistiria do seu amor? Ou lutaria por ele? YoungJae e Daehyun, dois membros do grupo B.A.P, mantinham um relaciona...