Broken Heart

519 36 8
                                    

O sol iluminava a cidade Kobe enquanto as pessoas viviam suas vidas normalmente, exceto por dois garotos que passeavam pela praça levemente disfarçados. Não queriam ser vistos por suas fãs, pelo menos não naquele momento. Depois de muita insistência, Daehyun conseguiu convencer YoungJae a ir com ele ver as cerejeiras que tanto queria conhecer, então resolveram sair disfarçados para não causarem tumulto na cidade. Há dois dias atrás, eles fizeram seu debut em Kobe, dois shows, um em cada dia, e a pedido do B.A.P, o manager deixou-os terem um dia de passeio.

-Hey Jae! Vamos pra lá! - Daehyun falou pegando na mão do moreno e o puxando em direção a um local cheio de cerejeiras.

-Espera Dae! - Falou rindo enquanto se deixava ser levado.

Andaram por entre as cerejeiras até encontrarem um lugar escondido, e sem pessoa alguma. Havia um lago médio, cheio de sakuras assim como a grama. Um lugar lindo para um encontro romântico.

-Aqui é perfeito! - Daehyun falou com os olhos brilhando e sorrindo. Sempre quis conhecer a Cerejeira, e agora estava ali, com uma pessoa que se tornou muito importante em sua vida, um alguém que fazia seu coração disparar loucamente.

-Uou! Realmente! É muito perfeito! - Jae falou sorrindo e olhou para Dae que retribuiu o olhar.

-Er... Jae...

-Sim?

-Tenho uma coisa para te falar... - Dae comentou parando de frente ao moreno.

-Pode falar.

-Bem... Eu sei que faz 1 mês que estamos juntos... - Dae continuou enquanto pegava as duas mãos de Jae que o mirava curioso. - Mas, eu queria lhe dizer que desde que eu te conheci, minha vida mudou completamente. Desde que eu te conheci, senti coisas que nunca havia sentido na vida. Você não tem noção do quanto você deixa meu coração agitado. Sempre que estou com você é a mesma coisa, só que a cada dia que passa, esses sentimentos se intensificam. - Dae falava com uma pequena dificuldade, enquanto seus olhos permaneciam conectados com os do moreno. - É como se a cada dia que passasse, eu me apaixonasse mais por você. Não sei como isso pode ser possível, mas é o que acontece. Eu te amo YoungJae. Eu te amo de um modo que não consigo explicar. E eu já não sei mais como viver sem você. - Daehyun falou e colocou uma de suas mãos no rosto do moreno, acariciando, enquanto o mesmo o mirava emocionado. - E é por isso que eu te pergunto: Você aceita namorar comigo? - Assim que Dae falou, Jae sentiu seu coração quase sair por sua boca.

-E-E-Eu... Dae... - Jae tentava encontrar as palavras para dizer, mas seu coração batia tanto, e seus pensamentos e sentimentos estavam tão fortes que não conseguia falar frase alguma. Então sem pensar muito juntou seus lábios aos do garoto a sua frente, que apenas correspondeu ao beijo e juntou seus corpos aos do mais novo. Assim como o primeiro beijo deles, e todos os outros vindos depois, havia muitos sentimentos. Felicidade, paixão, amor, desejo... Uma mistura de vários sentimentos que faziam o coração de ambos disparar, mas em sincronia. Era incrível como seus lábios se encaixavam tão bem, era como se eles fossem feitos um para o outro. Quando perceberam que os pulmões imploravam por ar, se separaram, deixando as testas juntas. - E-Eu aceito Dae. Eu aceito porque é você quem roubou meu coração, desde a primeira vez que te vi. Eu aceito porque Eu te amo! Porque é você quem me faz tão bem, é quem mais me entende, e é quem eu sempre desejei. Você me ensinou a amar Dae. - Ele falou mirando os olhos do mais velho e deu um selinho nele. - Eu te amo Daehyun. - E assim que terminou de falar, sentiu os lábios de Dae nos seus novamente.

- "You you you

Neoman itdamyeon (Enquanto você existir)

You you you

Uri hamkkeramyeon (Contanto que estejamos juntos)

You you you

Neoman isseumyeon dwae (Eu só preciso de você)

Neoui soneul kkok japgo (Segurando sua mão com força)

I'm gonna tell you

With you, with you..." - Daehyun sussurrou cantando ainda com as testas juntas. Fazendo Jae sorrir.

-"(with you with you)

With you with you (with you with you)

With you with you my baby..." - Jae cantou junto de Dae e se beijaram novamente.

- Ah! Tenho uma coisa para você.

-Mais uma?

-Sim. - Dae falou sorrindo e foi até sua mochila que estava no chão, a abriu e de lá tirou uma caixinha de um azul cor do céu, cor favorita do YoungJae. Se aproximou do moreno e abriu o objeto mostrando duas alianças pratas. - Eu sei que o manager falou para não demonstrarmos muito... E sei que não poderemos usá-los como um casal normal, mas eu não resisti. Podemos deixar guardadas em um local que sempre teremos por perto. - Falou enquanto Jae, emocionado, pegava uma das alianças.

-"Forever With You" - Jae leu a frase que estava dentro da aliança. E junto, estava escrito o nome do Dae e a data em que se conheceram. - Dae...

-Espero que goste.

-Eu amei! - Jae falou e o abraçou. - Obrigado Dae. Obrigado por todo esse carinho. - Sussurrou no ouvido do mais velho o deixando arrepiado.

-Eu que agradeço Jae. - Falou e deu mais um selinho.

Daehyun abriu os olhos encharcados, incomodado com a luz que entrava por sua janela. Novamente chorara enquanto sonhava. Queria tanto viver aquele dia novamente. Aquele dia em que YoungJae aceitava estar com ele, e não rejeitava-o. Olhou para o lado vendo que Jae já havia acordado, e então começou a chorar novamente. Seu coração doía, e em sua mente, uma simples pergunta: Por que? Por que você terminou comigo, Jae?

Fazia um mês que acordava chorando desse jeito. Não conseguia superar o fato de terem terminado sem motivo algum. YoungJae viera falando que não gostava mais dele, mas os olhos entregavam que ele estava mentindo. Não podia ser verdade aquilo, então qual era o real motivo? E por que YoungJae não queria contar?

Daehyun, ao término do namoro, colocou na mente que não desistiria do mais novo. Iria insistir até Jae desistir e voltar a ficar com ele, ou até ele dar um motivo convincente para o término, o que na opinião de Dae, não existia.

Se levantou da cama e seguiu para o banheiro fazendo sua limpeza matinal. Ao terminar seguiu em direção a cozinha encontrando Himchan cozinhando com YongGuk o abraçando por trás. Sorriu. Os dois estavam juntos desde a época de Badman. No começo não demonstravam tanto na frente do grupo, na casa, mas com o tempo, mudaram, mas sempre tomando cuidado para não exagerarem, principalmente na frente do maknae e de JongUp. E então seu coração travou, como toda manhã, quando vê Jae. Ele estava sentado na mesa conversando com JongUp enquanto comia.

-Bom dia. - Daehyun cumprimentou recebendo um "bom dia" de volta. Sentou-se na mesa e começou a comer, enquanto Himchan trazia as ultimas coisas para a mesa.

-Mal vejo a hora de lançarmos o nosso MV de 1004. - JongUp falou animado enquanto os dois mais velhos sentavam-se na mesa.

-Não é só você! Estou louco pra saber se as Babys irão gostar! - Himchan falou enquanto pegava seu café.

-Não podemos esquecer que uma hora antes, iremos responder perguntas pelo twitter. - Bang falou e todos sorriram.

-Teremos muitas perguntas. - Himchan falou sorrindo.

-Bom dia. - Zelo falou entrando na cozinha com cara de sono. Sentou-se na mesa junto dos hyungs.

-Bom dia Baby! - Himchan falou animado.

Conversavam animados sobre o novo MV, e o quanto estavam curiosos para as reações das fãs. Assim que terminaram de tomar o café da manhã, o manager chegou para levá-los para o ensaio que teriam naquele dia.

Passaram o dia ensaiando com leves pausas para descanso, até a hora de entrarem no twitter para perguntas de fãs serem respondidas. Começaram animados. Daehyun até que estava se divertindo, até o momento em que leu uma resposta escrita por YoungJae.

You Are My EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora