DAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! – Jae gritou enquanto respirava rapidamente sentado em sua cama. Estava em seu quarto, transpirando. Havia tido um pesadelo?!
A porta se abriu e os meninos entraram assustados. Até Zelo, que era o mais difícil do grupo de acordar, estava lá.
-O que aconteceu Jae!? - Bang perguntou se aproximando enquanto Jae discava um número no celular, mas por causa da tremedeira não conseguia.
-Liga pra mãe do Dae! LIGA! - Jae gritou chorando entregando o celular para Bang.
-... - Bang discou o número e antes que pudesse falar com a Sra.Jung, Jae pegou o celular.
-Alô?! Senhora Jung?! O Dae está bem? Aconteceu alguma coisa?! - Jae perguntou desesperado. - Mesmo?! Nada, nada mudou? O-obrigado! E desculpa te acordar esse horário. - Jae falou e se despediu desligando o celular.
-O que houve Jae? - HimChan perguntou sentando-se na cama do amigo.
-E-eu... Eu tive um pesadelo! O Dae... O Dae... E foi tão real q-que... - Jae tentava falar, mas não conseguia porque a cada vez que lembrava, perdia suas forças. Só de pensar em viver sem o Dae... Não tinha como.
-Foi só um pesadelo Jae. Não se preocupe. - HimChan falou e o abraçou e em seguida, os outros meninos abraçaram também, formando um enorme abraço. - O Dae está vivo, e vai melhorar. Não se preocupe Jae. Foi apenas um pesadelo.
-Eu tenho esse pesadelo sempre... Não é um sinal?
-Para com isso Jae! Não é um sinal. São só pesadelos! Nada vai acontecer com o Dae. Ele vai melhorar! - Bang falou. - Entendeu?
-S-Sim... -Jae falou aceitando mais o abraço. Desde o acidente vêm tendo todos os tipos de pesadelos possíveis, sempre que dormia. Então ultimamente, vem tentando cochilar, o que deixava suas olheiras piores, e sua aparência detonada.
Quando Jae conseguiu voltar sua respiração ao normal, se levantaram para se arrumarem, afinal, teriam um longo dia pela frente. Após os ensaios, eles se arrumaram para o show. Era triste fazê-lo sem DaeHyun, mas tinham que fazer. Iriam usar gravações para fazer a parte do amigo, assim não faria mais falta do que já fazia.
YoungJae permanecia inquieto na coxia. Não largava do celular e o mirava a cada cinco segundos. Tinha medo de receber alguma ligação sobre Dae e não estar perto do celular. Queria saber se ele estava bem. Não queria ter saído do hospital. Queria estar ao lado ouvindo cada respiração que ele dava. Era a garantia que ele não estava morto.
-YoungJae venha. Tá na hora de entrar. – Um Staff falou se aproximando dele.
-T-tá... – Ele entregou o celular para o staff e seguiu em direção à entrada para o palco onde todos os meninos estavam.
O show começou normalmente. As fãs gritavam e cantavam junto como se DaeHyun estivesse lá também. E então, "It's All Lies" começou a tocar, estava um pouco diferente da original porque haviam reorganizado-a. Estava só YoungJae no palco, e quando começou a cantar, as fãs começaram a quase chorar, principalmente quando reconheceram a música. A voz de Jae estava muito triste, e dava para perceber.
-"Nongdamirago yaegihae yaegihae (Me diga que é uma piada, Me diga)
Jangnanrirago yaegihae (Me diga que é uma piada)
Uneungeo anboini Oh Babe ~ (Você não consegue ver que eu estou chorando? Oh Baby)
Oh Oh Oh Wow Why ~ (Oh Oh Oh wow por que?)
Oh Oh Oh Wow Why ~ (Oh Oh Oh wow por que?)
Lalalala lalalala Lie lie lie Ya ~ (Lalalala lalalala mentira mentira mentira mentira ya~)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Everything
RomanceO que você faria se de repente, o amor da sua vida dissesse que não te ama mais? E se por trás disso tudo tivesse outro motivo? Você desistiria do seu amor? Ou lutaria por ele? YoungJae e Daehyun, dois membros do grupo B.A.P, mantinham um relaciona...