Look At Me

200 30 0
                                    

-Então veremos. - Dae falou e em seguida agarrou Jae pela cintura, selando seus lábios nos do mais novo. Sem pensar duas vezes Jae relaxou nos braços do mais velho e aprofundou o beijo.

Se beijavam com uma enorme urgência, como se há anos não sentiam aqueles lábios. Enquanto suas línguas brincavam em uma sincronia perfeita, sentimentos eram trocados entre eles. Amor, paixão, prazer, carinho, felicidade... Tudo o que precisavam sentir. Tudo o que sentiam falta. Estavam se embebedando com aquilo e estavam indo a loucura.

DaeHyun segurava Jae em seus braços fixamente enquanto o beijava. Não deixaria-o fugir, não deixaria-o estragar a felicidade de ambos, e que felicidade! Não sentia aquilo desde que haviam se separado, e a cada movimento dos lábios, das línguas, das mãos de Jae em suas costas, o deixava mais feliz, mais louco. Como amava aquele garoto.

Conforme se beijavam, YoungJae se perdia mais e mais naquele momento. Nada além daqueles sentimentos que só sentia ao menor toque de DaeHyun. Nada importava ali, além do amor e da necessidade em ter aquele garoto para si. A falta dele, de cada toque, de cada beijo era enorme.

Sem pensar, a mão de Jae veio para a borda da blusa preta do mais velho, e começou a levantá-la para tirá-la, e aproveitaram o momento para buscar ar. Enquanto ofegavam, o efeito do beijo sobre Jae começou a sumir levemente dando espaço para a razão, e foi quando percebeu o que estava acontecendo, arregalando os olhos. Quando Dae começou a voltar para beijá-lo, o mais novo se afastou.

-N-Não se aproxime! - Gritou assustando DaeHyun.

-O q-

-SAI DAQUI! - Jae gritou jogando a camiseta preta em Dae que pegou-a por reflexo. - SAIA DAQUI AGORA! - Continuou gritando e abriu a porta empurrando o mais velho para fora do quarto.

-Jae?! O q-

-SAAAIII!!! - Empurrou-o e bateu a porta a trancando.

-JAE! Abre essa porta!! - DaeHyun gritou.

-NÃO! SAI DAQUI! SOME! - Jae gritou enquanto suas costas escorregavam na porta, e lágrimas escorriam por seu rosto.

-EU NÃO VOU SA-

-SAAAI! POR FAVOR SAIA! Por favor... - Sua voz fraquejou no fim. Precisava ficar sozinho.

-... -DaeHyun percebera que Jae chorava e seu coração se apertou mais.

-Dae... Venha. - HimChan falou estendendo a mão para o mais novo que apenas abaixou a cabeça e seguiu até a sala.

YoungJae continuava no quarto. Deitou no chão enquanto chorava, trazendo suas pernas para o peito. Chorava como se fosse uma criança. A dor que sentia era enorme. Aquela dor de querer o DaeHyun mas não poder ficar com ele, a dor de ter que esconder todo esse amor que sentia, esconder toda essa vontade que tinha de abraçá-lo, beijá-lo de tê-lo para si. Mas não podia. Não podia arriscar decepcionar sua família. Por mais que amasse DaeHyun, era sua família e não os queria mais longe dele.

-O que houve Dae? Por que toda essa gritaria? - HimChan perguntou. Os dois estavam sentados no sofá da sala. Zelo e JongUp estavam sentados no chão e Bang estava ao lado de HimChan.

-Ele está chorando! Eu sei que está! Eu não fiz nada demais... Eu sei que ele queria! Mas... - Dae falava sem nem prestar atenção no que diziam. - Ele está sofrendo! Está sofrendo e ele não me deixa ajudá-lo!

-Dae, o que aconteceu lá? - Bang perguntou e dessa vez Dae contou tudo.

-...- Suspira. - Ele precisa parar de ser idiota! - Dae falou colocando a cabeça entre as mãos, enquanto seus cotovelos estavam em cima das suas pernas. - Ele está precisando de alguém agora... - Dae sussurrou. - E-Eu não queria machucá-lo! Só queria... Queria que ele parasse de mentir pra mim... Queria que ele voltasse para mim. Eu preciso dele!

You Are My EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora