Rain Sound

194 26 2
                                    

O dia amanhecera levemente nublado, mas ainda havia alguns raios solares que entravam pelas frestas da janela iluminando o rosto de YoungJae. Incomodado com a luz, mexeu um pouco o rosto fazendo-o sentir um perfume entorpecedor que conhecia muito bem. Estranhou aquilo e abriu os olhos deparando-se com uma pele levemente morena e cheirosa sob seu rosto. Levantou o olhar para cima encontrando um rosto. Era Daehyun que encontrava-se ali, sob ele. Espera... DaeHyun?!

-AHH!! – Jae gritou se virando e caindo no chão pelo fato da cama ser de solteiro. O mais velho se assustou com o barulho acordando, e por reflexo, sentou-se na cama.

-O que houve?! – Dae gritou olhando para Jae no chão.

-P-P-Por que eu estou assim e na sua c- - Antes que terminasse, lembranças vieram à tona fazendo-o arrepiar e congelar. Eles haviam dormido juntos... Havia fraquejado. – N-Não, não, NÃO! – Jae falou desesperado. – E-Eu dormi com você?!

-Siim!! –Dae afirmou sorridente. – Você não tem noção do quanto estou feliz! – Jae perdeu o ar quando viu aquele sorriso maravilhoso que o mais velho tinha. Mexeu a cabeça de um lado para o outro, para não ficar hipnotizado novamente.

-N-não! Isso não era para ter acontecido!

-Por que não? A gente se ama! É normal isso acontecer! – Dae falou ainda com o sorriso.

-NÃO! Eu não te amo Dae! – Jae falou se levantando. Pegou sua cueca colocando-a.

-Ah não?!

-NÃO!

-Não foi isso que me disse ontem à noite. – Dae falou deixando Jae corado. Realmente, havia se confessado noite passada. Por que tinha feito isso? Por que perdera a razão?!

-E-Eu menti.

-Aham, claro. Fingirei que acredito.

-Esqueça okay?! Esqueça tudo o que aconteceu essa noite! Não era pra isso ter acontecido! – Jae falou desesperado.

-Por que não Jae?

-Porque eu não te amo! Porque não existe mais eu e você! Nós somos apenas colegas!

-Nós não somos apenas colegas! – Dae falou alto já de pé. – Nunca fomos e nunca seremos! Você sabe muito bem que passamos a nos amar desde o primeiro dia que nos vimos!

-Não! Era só uma impressão! Isso não é verdade! – Jae falou após colocar a calça.

-Como você tem coragem de dizer uma coisa dessas?

-É a verdade.

-Não! Não é a verdade! – Dae falou alto e bravo. – Olha pra mim e diga isso de novo. Diga tudo o que você acabou de dizer, mas olhando nos meus olhos! JAE! – Dae pegou pelo braço de Jae e o virou de frente para si. – Diga!

-... – Jae fechou os olhos tentando não olhar para Dae. Sabia que se olhasse, não resistiria. – M-ME SOLTA DAE! – Gritou se soltando dele. – PARA DE FAZER ESSAS COISAS! PARE DE ACHAR QUE A GENTE DARIA CERTO! PARE OKAY?! Estou me retirando.  – Jae gritou e saiu do quarto batendo a porta, deixando o mais velho sozinho no quarto.

Dae pegou o travesseiro da cama e jogou na porta com raiva, sentando-se na cama em seguida. Com a cabeça entre as mãos respirou fundo.

-Por que tudo tem que ser tão difícil? Por que ele não desiste logo?! – Sussurrou para si mesmo. – Eu não vou desistir! Eu não vou mesmo! – Repetiu varias vezes para si. Amava YoungJae demais, mas em certos momentos sua vontade era de desistir de tudo. Desistir de Jae. Mas pensar em ficar sem aquele moreno, seu coração já se apertava e voltava a ter vontade de recuperá-lo novamente. Olhou para o relógio que estava na cabeceira da cama. Sorriu. Por que estava bravo? Não precisava ficar bravo. Aquela noite foi a prova de que Jae ainda o amava, e ainda o amava na mesma intensidade que antes. Na realidade, percebeu que até um pouco mais que antes. Esse era o sinal para que ele continuasse com seu plano sem medo. Levantou-se sorrindo e foi se arrumar para sair.

You Are My EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora