capítulo 3

33 0 0
                                    

"Duas semanas depois"

Hoje começa a minha faculdade eu to tão animada eu nem acredito que vou realizar meu sonho de ser fisioterapeuta, bom que eu vou fazer alguma coisa pra mim o culpa a minha cabeça e não ficar pensando no Vinicius e nem na Isabela graças a Deus eu não tive o azar de me encontrar com aqueles dois depois da quele dia por que eu não sei se eu ia ser tão calma da próxima vez, sorte que meu irmão não perguntou nada no outro dia acho que ele entendeu que eu não queria tocar no assunto isso é uma das coisas que eu gosto no meu irmão ele respeita quando eu não quero falar acordo dos meus pensamentos com alguém batendo na porta.

Fernanda: Entra -falei depois de segundos minha mãe estra no meu quarto com um sorriso lindo.
Laura: Oi meu anjo? Ta ansiosa pro primeiro dia na faculdade? -ela falou me dando um beijinho na testa
Fernanda: Oi mãe -falei sorrindo pra ela -Sim estou muito ansiosa não vejo a hora de chegar la.
Laura: Ta bom meu bem então vai se arrumar e desce pra tomar café -ela falou me dando um beijo e saindo do quarto.

Fui tomar banho quando eu terminei fui escolher uma roupa ,escolhi uma calça jeans escura uma blusa soltinha azul claro depois de escolher a roupa fui me vestir depois coloquei uma sapatilha preta e fui arrumar o cabelo resolvi deixar ele solto fiz uma maquiagem básica peguei minha bolsa e deci pra tomar café cheguei la me baixo ja estava todo mundo tomado cafe deu um beijo no meu pai e no meu irmão ja que a minha mãe eu ja avia cumprimentado e sentei pra tomar meu cafe a todos estavam em silêncio meu pai não gostava que fale na hora da refeição quando terminamos meu pai falou que ia levar eu e o meu irmão ja que estávamos na mesma faculdade meu irmão estava fazendo o último ano de medicina, quando chegamos na faculdade despedimos do meu pai e entramos meu irmão fez questão de ir com migo até minha sala quando chegou la ele falou.

Guilherme: Pronto pirralha ta entregue -ele falou com um sorriso nos lábios.
Fernanda:Guilherme você não pode ficar me chamando assim aqui todos vão rir de mim né -falei nervosa e ele deu risada de mim e falou.
Guilherme: Nada a ver você sempre vai ser a minha pirralha ta e se alguém te zoa fala pra mim que eu resolvo -ele falou rindo e eu mostrei a língua pra ele depois disso ele me deu um beijo na testa e saiu falado que na hora do entervalo a gente se via.

Depois disso eu entrei na sala e fui me sentar na última carteira da primeira fileira depois de alguns segundos uma menina entra se senta na minha frente e fala com migo.

Mariana: Oi meu nome é Mariana mais pode me chamar de Mari -ela falou sorrindo e estendendo a mão pra mim.
Fernanda: Oi meu nome é Fernanda mais pode me chamar de Nanda - falei pegando na mão dela e sorrindo.

Depois disso o professor entrou na sala e começou a passar lição na lousa.

As três aulas passou rápido de mais ja estava na hora do intervalo a Mariana se levantou e me chamou pra gente ir lanchar juntas e eu concordei chegando la pegamos os nossos lanches e o suco, fomos nos sentar numa mesa vaga e comemos em silêncio depois acabamos de comer e começamos a conversar foi quando eu escutei uma voz atrás de mim e eu conhecia bem essa voz em qualquer lugar.

Guilherme: E ai pirralha como foi suas primeiras aulas se adaptou bem -ele falou se sentando do meu lado e sorrindo.
Fernanda: Primeiro Guilherme eu ja falei pra você parar de me chamar assim aqui na faculdade -falei olhando pra ele com uma cara feia e ele sorriu -segundo eu me adaptei sim e as aulas foi ótima obrigada por perguntar.
Guilherme:Que bom que você gostou -Ele falou isso mais não olhando pra mim e sim pra pessoa que estava na minha frente toda boba.
Fernanda:Nossa que cabeça minha nem a presentei vocês dois -falei olhando pras duas pessoas com cara de idiota uma que estava do meu lado e a outra que estava na minha frente "risos" -Guilherme essa é a Mariana eu conheci ela hoje na sala Mariana esse é o Guilherme o bobão do meu irmão mais velho -falei e os dois ainda se olhava então eu resolvi estragar o clima e pagarei limpando a garganta eles deram um pulo e a Mariana resolver cortar o silêncio.

Mariana: Prazer Guilherme -ela falou com um sorriso envergonhado e estendeu a mão pra ele.
Guilherme: O prazer é só na cama gata -Ele falou com um sorriso tarado e beijou a mão dela e ela coro imediatamente.
Fernanda:Guilherme -falei repreendendo ele
Guilherme:Que foi -ele olhou pra mim e sorriu e eu olhei com cara feia pra ele e ele falou -Ta bom desculpa Mari eu posso te chamar assim? - falou com um sorriso tarado no rosto.
Mariana: Po...pode sim -Ela falou gaguejando e sem graça.
Guilherme: Bom saber , eu ja vou indo então Tchau pirralha e Tchau Mari foi um prazer te conhecer -ele falou isso e depois saiu.

Depois disso o entervalo acabou e nos duas fomes pra pra sala as duas aulas passou voando quando acabou a última aula eu e a Mari saímos ela foi pra casa dela e eu fiquei esperando o meu irmão depois de alguns minutos ele apareceu e pedimos um táxi ja que meu irmão não veio de carro por que meu pai fez questão de trazer a gente quando chegamos em casa eu subi direto pro meu quarto pra tomar um banho depois que terminei o banho fui me trocar depois desci pra almoçar almocei com minha mãe e meu irmão depois subir pro meu quarto e passei o dia la escutando música e lendo depois quando estava a noite eu arrumei minhas coisas pra ir pra escola amanhã vesti o pijama e fui dormir sedo amanhã o dia promete.

um amor para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora