Povs:Alexandre
Eu esperei ela entrar e fui embora,sorrindo eu estou perto de conseguir o que eu queria,ela ja tava quase na minha,mais também ninguém resiste a mim,nem mesmo ela,hoje eu tive a prova disso,ela não resistiu a mim e nem ao meu toque,ela se derreteu toda,com os meus toques.Saio do meus pensamentos quando eu percebo que ja cheguei em casa.
Espero o portão abrir e continuo o trajeto até a frente da minha casa,minha mãe ja me esperava na entrada, com uma cara nada boa e eu ja sabia muito bem o que era. Desci do carro fechei a porta e fui de encontro a ela.
-Oi mãe estava com tanta saudade de mim que teve que me esperar aqui na porta -Falei e ela ficou mais brava ainda "to ferrado" pensei.
-Não brinque com migo Alexandre Alencar -Ela falou nervosa.
-calma dona Beatriz,eu só estava brincando -falei fazendo sinal de rendição com as mãos.
-Você esqueceu de novo do almoço que eu marquei aqui em casa,pra comemorar mais uma conquista do seu pai -Ela falou cruzando os braços e olhando pra mim.
-Desculpa mãe é que -parei e pensei é melhor eu falar que eu estava com uma menina,ela vai achar fofo, coisa de mãe - Desculpa mãe levei uma menina pra tomar sorvete e acabei perdendo a hora foi mal -Nessa hora o rosto dela mudou de Brava pra feliz e questão de segundos "eu falei que ela ia achar fofo"
-Ta bom,dessa vez passa,mais da próxima eu vou dar umas boas palmadas nesse seu traseiro -ela sorriu e se virou mais depois ela se vira pra mim e completa - eu quero conhecer essa menina,traga ela aqui sábado pra jantar e não me diga não escutou Alexandre e mais uma coisa o Daniel esta aqui com uma menina que eu não fui muito com a cara dela tira ela logo da minha casa se não eu tiro - ela falou e se virou e entrou em casa.
Legal agora eu vou ter que trazer ela aqui,só o que me faltava,eu não queria envolver minha família nisso mais eu não posso falar que não,por que se não ela me mata eu conheço muito bem a Dona Beatriz quando ela é contrariada e eu não quero contrariar ela nenhum pouco.
Entro em casa vou ate a sala e la está o Dan e a Mariana o que ela ta fazendo aqui?
-Mariana o que você esta fazendo aqui? -pergunto furioso.
-Calma amor eu só vim te ver e conversar uma coisinha que eu ouvi - o que sera que ela ouviu?
-Ela ouviu a nossa conversa Ale -Dan falou e suspirou pesado logo em seguida.
-E? -falei mais nervoso ainda
-E que você não pode fazer isso com migo a gente ta junto você não pode ficar com essa fedelha mesmo sendo uma aposta você ta entendendo Alexandre - Ela falou gritando
-Primeiro você abaixa esse seu tom por que você não ta na sua casa e outra coisa é so uma aposta so isso nada de mais Mariana - me aproximei dela e a beijei.