POVS: FernandaDepois da qula "discussão" a tarde ocorreu bem o Alexandre era muito divertido ele não parece nada com aquele rapaz que eu estava acostumado a ver na escola ele era divertido eu estava adorando passar essa tarde com ele mais tudo que é bom acaba ja estava na hora de ir embora.
-Alexandre eu tenho que ir,já ta tarde - Falei me levantando.
-Deixa que eu te levo Nanda - Falou se levantando também.
-Não obrigada eu pego o ônibus obrigada - Falei saindo.
-Não custa nada Nanda eu te levar - ele me olhou com uma capinha linda - Deixa eu mostrar pra você que eu não sou essa pessoa que todo mundo fala - ele parou e soltou um suspiro pesado - Por favor -Suplicou abrindo a porta do carro pra mim entrar.
-Ta bom só uma carona não abusa ta - falei entrando no carro.
Ele sorriu e fechou a porta deu a volta no carro e entrou no seu lugar e se arrumou no banco colocou o cinto e eu fiz o mesmo ele deu a partida rumo a minha casa.
Fomos o caminho todo em silêncio um já que não tínhamos o que falar. Ele parou o carro foi ai que eu percebi que ele tinha chegado na minha casa mais pera ai eu não falei pra ele aonde eu morava então como ele sabia .
-Eu não falei aonde eu moro então como você sabia? - perguntei ficando e olhando ele.
-Quando eu me enteresso por uma pessoa eu procuro saber sobre elas -Ele sorriu e piscou.
-Você ta me vigiando é isso? - Perguntei brava
-Te vigiando? não só me ajudando a te conquistar - falou na lata e eu corei - como você fica linda corada - falou chegando perto de mim e me encarando.
-Não fico não -falei com a respiração pesada.
Ele não falou nada so sorriu e roçou seu lábio nó meu na hora eu senti um choque correndo no meu corpo todo logo em seguida ela iniciou um beijo lento e gostoso meu coração tava acelerado e o dele também mais isso tava indo rápido de mais eu parei o beijo e me afastei ele parou e olhou pra mim com um sorriso lindo nos lábios e nessa hora me deu um ódio como eu fui idiota era isso que ele queria pra ir se gaba prós outros.
-Nunca mais me beija escutou -falei saindo do carro e nem esperando a resposta dele.