Oi me chamo Fernanda, mais meus amigos me chamam de Nanda.Moro com meus pais e meu irmão mais velho, e daqui a duas semanas vai começar a minha faculdade de fisioterapia. Os meus pias estão muito contentes com isso, e na verdade eu poderia estar se não fosse, eu ter descoberto a dois meses atrás, que meu namorado engravidou a minha melhor amiga e foi da pior maneira que eu descobri.
Dois meses atrás
Eu tinha acabado de chegar da escola, estava muito feliz por que era o último dia de aula e também por que eu tinha passado de ano com a maior nota da turma, cheguei em casa, dei um beijo na minha mãe e subi para o meu quarto, coloquei a mochila em cima da mesinha do computador e fui tomar banho pra relaxar o corpo, fiquei uma meia hora no banho, decidir sair, peguei a toalha e enrolei no corpo, sai do banheiro e fui até o meu quarta roupa, peguei uma roupa qualquer afinal não estava com muita vontade de me arrumar, me vesti e arrumei o cabelo, decidir ir na casa do meu namorado, ja que não tinha muita coisa pra fazer, desci as escada e fui até a sala e minha mãe estava lá assistindo tv.
Fernanda:mãe vou na casa do Vinicius.
Laura:ta bom filha só não chega tarde.
Fernanda:tá bom mãe te amo.
Laura: também te amo filha.Sai de casa, decidi ir andando, ja que a apartamento do Vinicius não ficava muito longe daqui .Quando eu cheguei o porteiro me deixou subir direto sem ser anunciada, já que eu era conhecida, quando cheguei no apartamento dele, eu peguei a chave reserva que ele me deu .abri a porta, e foi quando eu escutei umas vozes vindo do quarto, eu achei estranho então decidir ir lá ver o que era.chegando perto da porta eu escutei o Vinicius e a Isabela conversando.
Isabela: você vai ter que terminar com a Fernanda agora e ficar com migo.
Vinicius: eu já falei pra você que não vou terminar com ela pra ficar com você Isabela, não enchê.
Isabela: A você vai sim, por que você vai ter que ficar com migo, que sou a mãe do seu filho, eu não mandei me engravidar agora vai ter que ficar com migo.
Vinicius: Eu ja falei que eu vou assumir com a minha responsabilidade de pai , mais ficar com você, isso não.Nesse momento meu mundo caiu, eu não acredito que eu estava ouvindo aquilo isso era de mais pra mim, o homem que eu amo e que eu confiava, estava me traindo com a minha melhor amiga e agora ela estava grávida, foi nessa hora que o meu sangue subiu e eu resolvi interromper a discussão ridícula dos dois.
Fernanda: Parabéns para os dois -Entrei no quarto batendo palma.
Vinicius: Nanda meu amor, não é nada disso que você esta pensando, eu posso explicar -Ele fala desesperado
Fernanda: Explicar o que Vinicius, que você estava todo esse tempo me traindo com essa daí e que agora ela está grávida de você -eu olhei pra cara dele e ele abaixou a cabeça -atá por que se for isso eu ja sei Vinicius, eu escutei tudo e eu só vim te dizer uma coisa:acabou, ta me ouvindo? eu não quero mais olhar na sua cara e nem na cara dessa vadia vocês dois se merecem.
Vinicius: não Nanda eu sei que eu errei mais eu te amo me perdoa por favor -ele falou desesperado
Fernanda: quem ama não trai -falei isso pra ele e me virei para à Isabela que estava queta até agora e falei - Pode ficar com ele, é todo seu vocês dois se merecem.Depois de falar isso eu me virei e fui embora, quando fechei a porta deixei as lágrimas rolarem, entrei no elevador, esperei chegar na portaria, o que eu mais queria era sair da quele lugar. Quando já estava na rua eu comecei a pensar: como eu sou idiota esse tempo todo eles me traindo debaixo do meu nariz e eu nem desconfie de nada,meu Deus como eu sou burra.
Quando cheguei em casa não tinha ninguém, eu agradeci muito pôr isso, eu não estava em condições de dar explicações pra ninguém, eu subi para o meu quarto e fui direto tomar banho pra me acalma um pouco fiquei no banheiro quase uma hora, tentando me acalmar quando eu estava me sentindo um pouco melhor, eu decidi desligar o chuveiro e sair do banheiro, fui ate meu guarda roupa e peguei meu pijama, vestir ele ,penteie o cabelo e deitei na cama, eu só queria que esse dia acaba-se logo e foi com esse pensamento que peguei no sono.Depois desse dia o Vinicius veio me procurar, mais eu não quis nem saber dele, deixei o meu pai ir falar com ele e subir para o meu quarto. Não estava afim de escutar as mentiras que ele ia inventar agora, já estava de saco cheio disso tudo, não aguentava mais olhar na cara dele me dava um ódio tão grande como ele conseguia ser tão cínico? ele não entende que acabou tudo, que eu não quero mais nada com ele saio dos meus pensamentos com a porta do meu quarto se abrindo, era o meu pai.
Antônio: posso entrar meu anjo?
Não respondi nada apenas sorri e ele entendeu isso como um sim, foi entrando no meu quarto e fechou a porta atrás dele sentou-se na cama au meu lado e começou a falar.
Antônio: filha eu sei que você não esta com cabeça pra falar sobre esse assunto agora -ele fez uma pausa esperando que eu falasse alguma coisa, mais não falei nada e então ele continuou -mais você tem que parar de fugir dos problemas meu amor, não é assim que os Symmons encara os problemas minha filha, não vai adiantar nada você ficar aqui trancada nesse quarto, os problemas não vão sumir então, por favor levanta dessa cama e lava esse rostinho lindo e vai encarar o mundo la fora mau amor.
Dito isso, ele se levantou deu um beijo na minha testa e saiu do quarto e me deixou sozinha com os meus pensamentos.