capítulo 13

6 0 0
                                    


Povs:Alexandre.

Eu estou tão feliz, que ela vai vir mesmo. Por um momento eu achei que ela ia mudar de idéia, mais ainda bem que ela tem palavra. Eu achei ela meio estranha no telefone, será que os pais dela achou ruim ela vir jantar na minha casa? acho que não, deve ter sido aquele irmão dela ,ele ta pegando muito nó meu pé, até veio falar comigo está semana.

Flashback on

- Eu sei muito bem o que você está tentando fazer, mais eu só vou te falar uma coisa eu não vou deixar entendeu !- Guilherme falou todo nervoso.

-Você está falando comigo? - falei com um tom calmo.

-Não se faça de engraçadinho, você sabe muito bem que eu estou falando com você - falou.

-Eu não estou entendendo nada Guilherme ,pode ser mais claro? - falei cruzando os braços e olhando pra ele.

-Claro que eu posso . Você esta querendo usar a minha irmã como você usa todas as meninas mais eu vou te falar uma coisa a minha irmã não -ele falou cruzando os braços também.

-Mais deixa só te falar uma coisa eu e sua irmã somos amigos e nada mais do que isso tá ,eu vou sempre respeitar ela - falei calmo eu não estava no clima pra brigar com esse babaca.

-É bom mesmo - ele falou e chegou mais perto - era só isso que eu queria falar ,o Recado já está dado -falou isso e virou as costas.

Flashback off


Esse menino é muito babaca mesmo, Tudo bem que ele esta certo eu só quero mesmo brincar com a irmã dele ,mais ele não precisa saber e nem ela é claro.

Coloco uma sunga ,pego uma toalha e meu óculos de sol, desço até a sala la eu encontro a minha mãe conversando com uma amiga dela ,que pra falar a verdade eu nunca vi.

-Drezinho essa aqui é minha amiga ,Sônia - minha mãe falou olhando pra sua amiga com um sorriso.

-Prazer Dona Sônia - falei com educação mesmo ela sendo uma coroa gostoso.

-Só Sônia Alexandre eu não sou dona de ninguém - ela me olhou e deu um sorriso que eu conheço bem essa coroa está dando em cima de mim mais também não posso culpar ela né se eu sou gostoso.

-Ta bom. prazer Sônia -falei pra ela que deu um sorriso e virei pra minha ame - mãe eu vou pra piscina - avisei.

Fui pra piscina atarde.Minha mãe veio pra me chamar pra almoçar ,mais eu recusei pedi pra ela falar pra graça (nossa empregada) fazer um lanche pra mim, ja que eu não estava com muita fome ,minha mãe não gostou muito mais falou com a graça por que ela sabe que quando não to com fome não adianta força que eu não como,então é melhor eu comer um lanche do que nada.

Assim que sai da piscina fui tomar um banho longo e depois fui me arrumar pro jantar.

um amor para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora