capítulo 6

26 0 0
                                    

Povs: Alexandre

Nossa que bola fora eu acabei de dar mais como eu ia adivinhar que ela namora, nossa mais eu também não devia nem ir falar com aquela menina alem de ignorante ela namora.

Sai dos meus pensamentos com o Daniel meu melhor amigo me chamando.

-E ai Ale ta no mundo da lua é -Falou rindo de mim.

-Não idiota- falei socando o braço dele de leve e ele ri -Não é que aconteceu uma coisa estranha.

-Meu Deus você sentiu tezão por homem -falou zombando de mim.

-Claro que não imbecil -falei olhando feio pra ele.

-Então fala logo por que a minha bola de cristal quebrou - mais é um bastardo mesmo.

-Eu to nervoso só isso -falei me alterando.

-Mais o que aconteceu pra você ta assim cara? -ele perguntou preocupado.

-A menina nova. Ela se chama Fernanda -falei olhando pra ele.

-O que ela te fez pra você ficar assim? -Ele falou.

-Eu fui todo educado, falar com ela e você sabe que educação não faz parte de mim né? -falei e ele deu risada e concordou com a cabeça -Na hora que eu me apresentei eu estendi a minha mão e ela ignorou você acredita Dan? Ela ignorou minha mão,eu ainda falei prazer meu nome é Alexandre mais pode me chamar de Ale e eu estendi minha mão ai ela ignorou minha mão e falou e meu nome é Fernanda só isso cara ai pra acabar de me humilhar aparece o Guilerme da nossa turma falando que é namorado dela mais ela agiu toda estranha ai eu não entendi nada -desabafei com ele.

-Cara você é trouxa mesmo né - ele deu um tapa na minha cabeça.

-Ai cara ta doido? Não tô entendendo nada! -falei com a mão a onde ele bateu.

-Meu eles conseguiram te enganar certinho cara você é um babão mesmo eles são irmão -ele falou rindo e eu estava ainda desovendo a informação -Ele foi levar ela um dia na sala de aula e la eu escutei uma conversa deles e também na sala ele falou pro amigo dele que a irmã dele Fernanda tinha começado a estudar hoje e que ele ia ter quer ficar de olho nela -ele falou sorridente.

Eu não acredito aqueles filhas da putas tiraram uma com a minha cara isso não vai ficar barato antes de mim falar o Dan acrescentou.

-Você tem que se vingar deles cara eles não podem brincar com você e ficar assim Ale -Ele falou

-Ta mais o que a gente pode fazer Dan -falei suspirando.

Ele parou um pouco pra pensar e depois falou.

-Já sei você pode brincar com ela também -ele falou com uma cara de sapaca.

-Como assim meu ? -falei nervoso.

-Você é burro só pode né! Eu tô falando de você fazer ela se apaixonar por você e depois da um pé nela meu -Ele parou e riu e depois continuou -E como o irmão dela é super protetor ele não vai gostar de ver a irmã dele sofrendo então ele vai sofrer também.

Ele tem razão como eu não pensei nisso ates eles estão ferrados vão aprender nunca brincar com migo.

-você tá certo Dan é isso mesmo que eu vou fazer eles vão saber quem é Alexander Alenkar -falei com um sorriso malicioso.

Eles que me aguardem Alexandre Alencar ta na ária.

;》






um amor para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora