capítulo 4

25 0 0
                                    

Acordei antes do despertador apitar, não sei por que eu estava feliz hoje fui tomar um banho fiquei umas meia hora de baixo do chuveiro depois me sequei e fui escolher uma roupa ja que hoje estava sol decidi colocar um vestido branco de alssinha soltinho ele era lindo fui arrumar o cabelo decidi fazer um robô de cavalo fiz uma maquiagem básica rimel e um brilho pronto peguei minha bolsa e desci as escada minha família tava la tomando café como de costume o café foi em silêncio depois que terminamos de comer eu e meu irmão fomos pra faculdade chegando la meu irmão estacionou o carro depois eu e ele descemos do carro e fomos andando um do lado do outro ate a entrada da faculdade meu irmão parou na porta da faculdade e ficou conversando com os seus amigos e eu fui andando mais por um momento eu parei e paralizei com uma sena ridícula que estava acontecendo na minha frente um menino estava parado conversando com uns meninos depois de alguns segundos uma menina foi correndo em direção dele e pulou no colo dele e o beijou mais não era um beijo normal não era um beijo escandaloso eles estavam praticamente se comendo em público meu Deus cadê o valor dessa mulher acordei dos meus pensamentos com o menino me encarando e sorrindo pra mim um sorriso safado no rosto agora que eu fui parar para reparar como ele é lindo meu Deus ele é branco com os cabelos loiros e olhos claros ele tem uma boca rosinha perfeita como ele é lindo acordo dos meus pensamentos com algum me cutucando.

Vinicius: Nanda precisamos conversar o que você viu no shopping aquele dia não tem nada a ver eu e a Isabela não tem... -Não deixei ele falar cortei ele.
Fernanda:Vinicius em primeiro lugar pra você e Fernanda ta so os íntimos me chamam assim -parei e e olhei pra cara dele quando ele ia falar alguma coisa eu levantei a mão pra ele parar e continuei - E em segundo lugar eu não to nem ai se você ta ou não ta com ela eu não me importo então por favor me deixa em paz ta.

Sai sem dar tempo dele falar mais alguma besteira quem ele pensa que é pra chegar falando assim vou andando passo pelo portão da faculdade e também pelo Deus grego que ainda ta se comendo com a menina meu que nojo como eles podem ficar praticamente se comendo em público eles não tem vergonha acho que não né por que se tivesse eles não estaria fazendo isso em público a mais quer saber problema é deles não sei nem por que eu to me importando com isso chego na minha sala sento no meu lugar depois de alguns minutos a Mari chega ficamos conversando até o professor chegar depois viramos pra frente e fomos presta atenção na aula.

POVOS - ALEXANDRE.

eu estava conversando com os meus amigos quando eu escuto alguém me chamando quando eu olho pra ver quem é eu vejo a Mariana me chamando e vindo na minha direção quando chegou perto de mim pulou no meu colo e me beijou e é lógico que eu correspondi né depois que o beijo a cabou ela começou a falar.

Bianca: oi Ale que saudade de você nunca mais me procurou -ela falou fazendo bico.
Alexandre -E que eu estava viajando nas férias Bianca por isso que eu não te procurei mais agora eu estou de volta podemos matar a saudade gata -falei e pisquei pra ela.

Ela veio e me beijou quando eu estava perdendo o ar eu parei o beijo e abracei ela foi quando eu notei que tinha uma menina parada me olhando mais eu não vi essa menina aqui ano passado ou é aluna nova ou é do primeiro ano ela é muito linda cabelo castanho olhos claros corpo perfeito nossa que menina gata essa vai ser minha foi então que eu olhei pra ela e pisque nessa hora chegou um menino perto dela e começou a falar com ela não sei o que era por que ela estava um pouco longe mais parecia que ela tava brava pela cara e o jeito que ela falava com ele mais a conversa não durou muito por que ela virou de costa pra ele e veio andado na minha direção e nessa hora a Bianca veio e me beijou de novo depois que acabou o beijo eu olhei pro lado e não vi mais ela passou um tempo e o sinal bateu me despedir da Bianca e fui pra minha sala.

um amor para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora