Beatrice entrou de cabeça nos treinos com as outras irmãs da Ordem, especialmente as mais novatas. Queria que todas estivessem no melhor de suas formas para poderem lutar com o que viesse atrás de Ava. Não podia sequer pensar em perdê-la novamente, e isso a fez focar todas as suas forças nos treinamentos. Algumas vezes chegou a exagerar e no fim do dia estava exausta, dormia imediatamente assim que deitava em sua cama, sempre nos braços de Ava.
Ava gostava de ter Beatrice assim, tão perto, deitada junto com ela, uma velando o sono da outra. Toda noite entrava cada uma em seu quarto e trancavam as portas, mas como dividiam uma parede, era fácil para Ava atravessar e deitar-se com Beatrice. Preferiram fazer assim para evitar mais flagrantes ou perguntas. Não que as incomodasse dizer que estavam juntas, mas queriam evitar tirar o foco das irmãs. E assim era melhor. A relação delas ficava apenas entre elas duas.
Ava praticava junto das outras meninas algumas vezes, apenas para se manter ágil, mas em boa parte das vezes ficava apenas observando. Bea. De movimentos leves, graciosos e ainda assim velozes, letais, precisos. Ava não cansava de admirar a beleza dos movimentos do belo corpo de Bea... e por várias vezes sentia um calor que subia por sua nuca ao observar sua amada. E Bea já havia percebido vários olhares hipnotizados de Ava em sua direção. A sensação era indescritível... e Bea sorria timidamente.
Em muitos momentos como estes ambas esqueciam o que teriam que enfrentar. A atração entre elas era forte o bastante para fazê-las sorrir de longe uma para a outra, sentir uma necessidade enorme de tocar uma à outra e ainda sentir o frio na barriga num leve tocar de mãos... e nunca era suficiente. Nenhum toque era suficiente, nenhuma proximidade, nenhum tempo juntas... sempre desejavam por mais e mais.
E por estar vivendo as delícias de um amor que desabrocha aos poucos é que Ava sentia-se cair num abismo quando lembrava de toda a situação que estava passando e que teria que enfrentar em breve... e em que colocara Bea e toda a Ordem.
Certo dia, Ava estava apoiada em uma das balaustradas que cercavam o pátio onde Beatrice treinava, olhando lá para baixo distraída e com ar preocupado, quando Lilith se aproximou dela.
— Ava, está tudo bem? Você está com os pensamentos tão distantes...
— Não, Lilith... não está tudo bem. Estou aqui vendo todas vocês empenhadas em me proteger e estou apavorada que eu tenha colocado todas em risco. Eu não devia ter trazido esse problema para cá. E a cada dia que passa sem que eles apareçam fica mais perto do dia em que virão. Eu estou mesmo apavorada com isso.
— Você sabe que não poderia passar por isso sozinha, claro que você tinha que ter vindo para cá.
— Eu não sei o que fazer, Lilith... não tenho ideia de uma forma de acabar com isso que não seja... — Ava interrompeu a fala e engoliu em seco. Lilith entendeu e colocou a mão em seu ombro.
— Você não tem que carregar isso sozinha, Ava. Vamos falar com a Madre Superiora, ela tem muito conhecimento sobre a Ordem, o Halo, o outro lado... ela pode nos ajudar a pensar numa outra alternativa. E Yasmine também pode ter informações que possam nos guiar, a ordem dela foi criada para nos ajudar, não foi? E Bea-
— Não. Bea não. — Ava interrompeu Lilith.
— Por que não? Ela sabe tantas coisas, é tão inteligente e empenhada, ainda mais quando é para te proteger. Tenho certeza que ela seria de muita ajuda.
— Bea já sofreu muito, Lilith... eu não quero que ela sofra de novo. Se encontrarmos uma outra forma, ela não precisa passar por nenhum sofrimento novamente. Vamos falar toda a verdade para a Madre Superiora e Yasmine, ninguém mais. Só nós quatro saberemos disso e tentaremos achar uma solução. Sem contar para Bea... e nem para Camila, porque ela vai contar para Bea se souber, você a conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Poder do Mundo
FanfictionAva voltou depois de passar muito tempo no outro reino. Pelo menos em seu ponto de vista. Beatrice tentava levar sua vida longe do que representava o que levou Ava embora de junto dela. Tê-la de volta era tudo o que Bea queria, mas teriam que enfren...