— Ava!! Não, não, não... pelo amor de Deus, não! Isso não pode estar acontecendo de novo! — Beatrice levantou-se do canto para onde havia sido jogada e corria tropeçando em direção ao corpo de Ava, deitado imóvel naquele chão frio. — Ava, não me deixe aqui sozinha. De novo não!
Lilith, Camila e Yasmine observavam aquela cena no mais absoluto silêncio, ainda se levantando do chão, por terem sido jogadas para longe com toda aquela tempestade que presenciaram há pouco, tentando entender o que havia acontecido.
Beatrice pegou Ava em seus braços e olhou aquele belo rosto de olhos fechados, a boca entreaberta, sem reações. Chorou desesperadamente chamando por Ava, na tentativa de fazê-la despertar. Abraçou-a junto ao seu peito e dentro de seu coração chegou a amaldiçoar aquele Deus que havia levado Ava de sua vida. Não era possível que sua sina era aquela, sofrer pela perda de Ava tantas vezes seguidas. Será que era uma punição dos céus por ser quem era, por ser como era... por amar a quem amava?
— Yasmine... você não disse que havia uma forma de Ava não ter que dispor da própria vida? Por que você não falou para ela antes disso tudo acontecer? Por que você deixou que ela chegasse a isso? — Camila falava baixinho, entre lágrimas, sofrendo pela cena desoladora ao ver Beatrice chorando com sua amada Ava entre os braços.
Era realmente uma cena triste, dolorosa, cortava o coração de quem presenciasse aquele momento. O desespero no choro de Beatrice feria o coração e fazia a tristeza escorrer pelos olhos das irmãs.
— Eu não falei porque não precisou, Camila.
— Como não precisou? Você não está vendo o mesmo que eu? Não está vendo Beatrice desolada, abraçada ao corpo sem vida de Ava?
— A vida de Ava seria consumida se ela entrasse pelo portal... no entanto ela está aqui, deste lado, e o portal selado.
— Não estou entendendo mais nada... — Lilith tentava entender o que se passava ali, olhos fixos e lacrimosos em Ava e Beatrice, um nó na garganta que quase a impedia de falar.
— Ava está a salvo, irmãs... olhem vocês mesmas.
Yasmine apontava na direção de Ava e Beatrice, chamando a atenção de Camila e Lilith. Beatrice não conseguia ver, olhos apertados num choro de desalento e desesperança, soluçando sem parar, querendo que aquele Deus cruel que levara sua Ava também a levasse naquele momento... mas ali estava um pequeno ponto de luz dourada, que começava a brilhar entre o peito de Ava e o de Beatrice.
Camila esfregou os olhos para limpar as lágrimas. Estaria vendo coisas? Não. Não estava. O pequeno brilho foi acompanhado por um leve encher de pulmões que mostravam a respiração de Ava, um gemido quase inaudível (especialmente para Bea, que se desfazia em lágrimas)... Ava estava viva!
— Bea... Bea, olhe! — Camila tentava fazer Beatrice ver o que elas viam.
Foi inútil, Beatrice não ouvia mais ninguém, mergulhada em sua dor, desejando ser levada pela morte.
— Assim você vai molhar toda a minha roupa, Bea...
Foi a fraca voz de Ava que tirou Bea daquele estado quase como um choque elétrico. Beatrice afastou-se apenas o suficiente para ver os brilhantes e escuros olhos de Ava se abrindo novamente, ainda segurando-a em seus braços.
— Ava? Você... você está aqui... viva? Meu amor, você está viva!
Beatrice abraçou Ava novamente com tanta força que a fez gemer de levinho, mas Ava não se importou. Apenas sorria, com o coração aquecido e voltando a bater mais forte. Beatrice a chamara de "meu amor"? Só aquilo já apagava qualquer dor que Ava pudesse estar sentindo naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Poder do Mundo
FanficAva voltou depois de passar muito tempo no outro reino. Pelo menos em seu ponto de vista. Beatrice tentava levar sua vida longe do que representava o que levou Ava embora de junto dela. Tê-la de volta era tudo o que Bea queria, mas teriam que enfren...