Severus realmente estava com ciúmes? Ou seria apenas incômodo com o professor novo? Eram dúvidas que breve seriam respondidas. Mas não agora. Tudo que Narcissa mais precisava era de um rápido banho e aproveitar o máximo do pouco que resta da noite para descansar.
Já havia se deitado, seu roupão era a única coisa que cobria seu corpo. Seus olhos pareciam estar grudados em grandes tijolos pesados, pois a medida que os segundos se passavam, eles iam se fechado cada vez mais. Até que finalmente dormira.
Não sabia exatamente a hora, ou quando tempo havia se passado desde que pegara no sono. Acordou em um impulso, sentindo firmes mãos em torno se deu pescoço, não conseguia respirar, não conseguia vir, não sabia o que poderia acontecer.
- ME SOLTE! - As únicas palavras que saíram de sua garganta antes das mãos desconhecidas aliviarem seu pescoço e passarem a segurar seus braços, a impedindo de qualquer movimento - O QUE...?
- Shiiiii! Fique em silêncio, meu amor, não vai querer acordar seus colegas, não é mesmo?
- Lucius! - Agora com a voz mais baixa, sedendo ao comando - O que você quer? - Ela se esforçava para dizer cada palavra pois sua garganta ainda doía com o sufoco de segundo atrás
- Seu tempo está acabando, amor! - Sua voz era serena, o que fazia o estômago de Narcissa se revirar
- Lucius, me dê...só mais alguns dias, eu prometo, eu achei um jeito, eu só preciso....de alguns...apenas alguns dias, por favor!
- Sabe o que vai acontecer se não me entregar essa pedra, não é mesmo? - Ela concorda com a cabeça, segurando as lágrimas que lutavam para sair - Oh, ainda bem que você sabe, porque acho que você não gostaria que seu querido filho perdesse a própria vida bem na sua frente, não é mesmo?
- Por favor! Eu vou te entregar, eu só preciso de um pouco mais de tempo - Ela se força a se acalmar, mas ao pensar em Draco, fica quase impossível conquistar tranquilidade
- Espero que esteja dizendo a verdade, porque se não tiver... - Lucius aperta seus pulsos com mais força, o que praticamente a obriga demonstrar dor - Até mais, meu amor!
De repente, tudo se torna silencioso novamente. Ele havia ido embora. Tentara dormir novamente, mas era impossível. Não conseguia parar de pensar em Draco.
Desde que seus pais se separaram, Draco foi obrigado a estar na guarda de Lucius, pelo pai ter mais condições de mantê-lo do que Narcissa. Ela não podia visitá-lo, não podia pisar na mansão Malfoy. Traíra a todos os comensais desde que largou toda sua vida ao lado de Lucius para realizar seu sonho em ser professora de Hogwarts, mas nunca contou com o fato de perder o filho, pois sempre achou ser apenas uma das falácias de Lucius, apenas por não aceitar assinar o divórcio. Voldemort não conseguira recuperar todas as suas forças, então nunca passou a ser um problema para o mundo da magia, mesmo ninguém sabendo de seu atual estado, ele nunca mais apareceu desde o episódio com os Potter, era inofensivo.
Draco apenas a visita em datas comemorativas, pois depois de tudo, Lucius não o permitiu continuar seus estudos em Hogwarts, e passou a educar o menino em casa, do jeito dele. E agora, Lucius não só tirou sua guarda seu filho, como a ameaçava de tirar a vida dele também. Narcissa nunca se viu tão desesperada, tão impune. Precisava entregar o que Lucius queria, ou iria perder o seu filho, só que desta vez, para sempre.
O dia finalmente amanheceu, após uma longa madrugada, Narcissa conseguiu descansar por alguns minutos. Já Snape, dormira feito pedra.
Acordou incomodado, pensando sobre a conversa que teve com Narcissa na noite anterior. Narcissa realmente percebeu seu incômodo com Richard? O que será que ela quer tanto com esse professor? E a história com Lucius? Será que ela realmente está tentando ir atrás de algo para ajudá-lo? Precisava descobri, e rápido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antithesis - Snacissa
FanfictionNarcissa Black, professora de defesa contra arte das trevas. Severus Snape, mestre das poções. Desde a adolescência, alunos de Hogwarts, Narcissa e Severus já tinham suas intrigas, toda semana não era surpresa vê-los na detenção por alguma tramanha...