- Dementadores...
Narcissa se escondera às pressas, atrás do pilar mais próximo de si. Dementadores estavam protegendo a pedra? Eles sabiam que alguém estava atrás da pedra. Teve que pensar rápido, eles a teriam visto?
- Narcissa! - Severus cochicha seu nome, a chamando para sair daquele lugar o mais rápido possível
- Severus? - Ela olha para os lados, mas não havia mais sinal deles, sumiram - Onde que...? SEVERUS!
Não dera tempo de pensar o que poderia acontecer, Severus girou seu corpo e se depara com a grande criatura negra atrás de si. Perdera o equilíbrio das pernas, caindo de joelhos no chão, sentia todo pingo de felicidade que existia dentro de si ir embora, sendo totalmente sugada pelo dementador em sua frente.
- SEVERUS! - Narcissa tentara corre, mas logo deu de cara com outro dementador - Não! Não!
Felizmente, para sorte de Narcissa, dera tempo de correr para o outro lado da sala. Disparou para o outro lado, indo em direção a Severus.
- Expecto Patronum!
Um lampejo de luz afasta o dementador que a seguia, facilitando seu caminho para chega a Severus.
- FILHO DA PUTA! - Gritara para o dementador que ainda sugava toda felicidade de Severus, se jogando a sua frente - Expecto Patronum!
Um dragão, tão óbvio! Um enorme e brilhante que saia da varinha de Narcissa, afastando todos os dementadores que estavam naquela sala, não sobrando nada além de ela, o espelho e Severus. Severus!
Desacordado e com a respiração falha.
Precisava leva-lo a enfermaria, o mais depressa possível. São saberia o que iria dizer se perguntasse, mas até pensar sobre isso, Severus poderia não resistir, ela precisava ajuda-lo, e rápido.
Conseguira levar Severus até uma maca com a ajuda do feitiço de levitação, felizmente, sem ser vista.
Voltou para seu quarto depois que conferiu que Severus foi visto pela enfermeira, que logo o examinou, mesmo sem saber o que houve ou como ele foi parar ali.
No dia seguinte, Narcissa se lavanta às pressas e não pensa duas vezes para onde deve ir. Enfermaria!
- Onde Severus está? - Pergunta à enfermeira
- O dispensei logo de manhã, senhorita Black - Ela encara Narcissa confusa - Ele melhorou rápido, mas não consegui entender o que ele tinha, não tinha nenhum sintoma de nada, teve alguns minutos de conversar com Dumbledore, na qual eu não pude ouvir, e logo estava ativo - Ela olha ao redor - Imaginei que tivesse sido a senhora que o trouxera aqui, acho que isso...só confirma minhas suspeitas
- Como assim "imaginou"?
- Ele não parava de dizer seu nome a madrugada toda - A enfermeira bufa, voltando para seu trabalho, deixando Narcissa sozinha, boquiaberta
- Ele...ele o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antithesis - Snacissa
FanficNarcissa Black, professora de defesa contra arte das trevas. Severus Snape, mestre das poções. Desde a adolescência, alunos de Hogwarts, Narcissa e Severus já tinham suas intrigas, toda semana não era surpresa vê-los na detenção por alguma tramanha...